Iniciar um novo tópico

Avaliação das legendas

Queridos e queridas do LTV, inspirado pela forma de avaliação inaugurada, a meu ver, na legenda de "O sétimo selo", com aquelas carinhas, (mas pode ter sido inaugurada antes, eu é que não percebi), me ocorreu que talvez seja legal o seguinte: quando o usuário logar-se o sistema traz, de alguma forma, um menu oferecendo avaliação sobre todas as legendas já baixadas anteriormente. É que é difícil avaliar uma legenda antes de assistir ao filme, quase tão difícil quanto entrar no site apenas para avaliar ou comentar uma legenda. Ou, pelo menos, uma questão: "Quer avaliar agora as legendas anteriormente baixadas?" E aí, uma relação das legendas já baixadas e ainda não avaliadas com a possibilidade de atribuir "carinhas" a elas. Se bem que, se perguntar, muita gente vai dizer "não quero avaliar agora"... Talvez o melhor seja já oferecer essa relação, de cara, você que sabem.

Essa relação de legendas baixadas mas ainda não avaliadas poderia ser apresentada em ordem cronológica, começando pela mais recentemente baixada. Poderia trazer as legendas baixadas de um tempo para cá, digamos, de um ano para cá, já que tem gente - como eu - que tem encontrado aqui legendas raras e muito bem feitas há anos, e que dificilmente avaliarei com o cuidado necessário legendas das quais nem me lembro mais... Ou não, poderia trazer todas, vocês é que sabem.

Sei que tem uma forma de avaliação mas não me lembro muito bem como funciona e, desculpem, parece não ser muito precisa: dá nota 10 para todo mundo, rs... e não tem aquelas simpáticas carinha que vi no "O sétimo selo", do ArtSubs.

Sei também - por experiência própria, sou analista de sistemas aposentado - que não é fácil alterar sistemas mas fica a sugestão.

Bem... é isso. Obrigado.

Entrar para postar um comentário