Iniciar um novo tópico

Mais facilidade para ajudar o Legendas.tv

Eu gostaria de contribuir para manter o Legendas.tv

Não sou usuário frequente, mas admiro o trabalho de vocês. Portanto não me interessa  a assinatura Vip Mensa;.

Apesar disso, tentei assinar, ao menos um mês, no intuito de ajudar, mas não consegui. Cliquei no que achei ser um link para o pagamento e era só imagem do pagseguro. Depois não consegui voltar a ter a opção, mesmo saindo e desligando. O site parece não ter nenhum link que nos habilite a seguir e poder contribuir.

Sinceramente, acho que o site, tão amigável e fácil para encontrar as melhores legendas em português que consigo imaginar, falta ainda uma experiência de usuário mais fácil para quem quer colaborar financeiramente com sua continuidade.

Por favor, não encare como crítica! Não poderia jamais criticar o excelente trabalho que fazem!

1 pessoa Avalie esta idéia
1 comentário

É o que venho dizendo aos responsáveis pelo site há muito tempo. Fiz uma contribuição, anos atrás, e não consigo mudar minha condição de contribuinte do passado para contribuinte mensal.
O que falta é manutenção da página do Legendas TV. Com manutenção do site este e outros problemas seriam resolvidos.
[],
AAugusto

Entrar para postar um comentário