Iniciar um novo tópico

Estou impedido de fazer comentários e postagens no site

Boa noite! Gostaria de uma posição do porque que estou bloqueado para fazer comentários e postagens no site?

Sou atuante aqui desde o ano de 2007.

Sou um "legender" independente, já fiz diversas legendas sozinho e independente no passado mas atualmente apenas faço "ressinc" e sempre mantenho os devidos créditos.

E por último nunca faltei com respeito com ninguém aqui dentro. Pelo contrário; somente quero poder postar meus "ressincs" (pois não tenho mais tempo hábil para fazer traduções) e poder as comentar e agradecer as legendar de colegar e grupos.

Aguardo um retorno o mais breve possível, pois acredito que mereço esse respeito por parte de vocês pois sempre agi da mesma forma com o site.

Att,

Guto Resquin

Boa noite!!

Gostaria de solicitar uma ajuda. Pois sou atuante aqui no site a mais de 10 anos e já postei e legendei muito por aqui, porém atualmente venho postando ressync's de legendas aqui sempre que posso. 

Porém estou bloqueado para poder fazer comentários aqui no site. Gostaria de saber o motivo e que essa situaçao aqui, fosse solucionada por algum admin. Aguardo o retorno o mais breve possível.

Att,

Guto Resquin

Boa noite!! Ainda bloqueado para poder fazer comentários aqui no site. Gostaria de saber o motivo e porque de tudo isso, sendo que sou muito atuante aqui no site e a mais de 12 anos que posto legendes por aqui, porém atualmente venho postando resync's de legendas aqui sempre que posso.

Peço para que minha situação seja solucionada por algum admin. Aguardo o retorno o mais breve possível. Att, Guto Resquin

Entrar para postar um comentário