Iniciar um novo tópico

Como comprar VIP após logar?

Parece uma pergunta bem idiota, mas vejam bem. Entrei no site, efetuei login, fui recebido por um popup pra virar VIP que foi devidamente ignorado como todo popup na internet, mas ainda assim eu gostaria de virar VIP, como faço?

Há NENHUM link na página inicial que me direcione à página para me tornar VIP. Nenhum. Eu precisei vasculhar a central de ajuda aqui para descobrir uma URL que me levasse ao lugar certo, mas o usuário comum aqui já desistiu de assinar.

7 pessoas gostaram dessa ideia

FAÇAM UM SELO ENORME NO CANTO DO SITE "CLIQUE PARA SE TORNAR VIP, AJUDE A LEGENDAS.TV"

FELIPE

2 pessoas gostaram disso

É verdade! Eu também gostaria de me tornar vip para ajudar, mas não há a menor explicação de como fazer. Nem o box de contato existe mais! Complicado isso, para quem diz estar precisando de ajuda!

2 pessoas gostaram disso

Mesmo problema aqui. Fui contribuir, precisou fazer login, e não aparece mais para contribuir. Seria o Adblock? =(

1 pessoa gostou disso

A mesmíssima coisa comigo!!! Vcs precisam de ajuda e nós queremos ajudar: como?!!! ;-)

1 pessoa gostou disso
SIm, sim. É bem difícil ajudar quando não se sabe COMO.
Outra coisa é: apenas podemos acessar o VIP com o PagSeguro? Não tem alguma outra forma??

1 pessoa gostou disso

E aí, turma?

Claro que, como sempre, quero colaborar, mas como fazer isso se, após fazer o login, não encontro lugar algum para lhes enviar meus milhões de euros? :)

"Live long and prosper."

Um abração

Ainda tentando achar o link pra ajudar no VIP aqui...rs

legendas.tv/vip

1 pessoa gostou disso

http://legendas.tv/vip

Att.

1 pessoa gostou disso

Vim sugerir a mesma coisa! Importantíssimo um botão pra página de doação.

Outra coisa, eu doei mês passado e achei que tinha feito o plano pra ir doando todo mês, mas vi que não caiu no meu cartão esse mês e perdi os benefícios de VIP do site. Tem jeito de assinar pra todo mês?? Seria bem bom contar com essa opção ao invés de precisar renovar todo mês...

O link é http://legendas.tv/vip

Tem a opçao assinatura. =)

Entrar para postar um comentário