Iniciar um novo tópico

Doação

Tentei fazer outra doação pelo pagseguro. Mas toda ver que clico em confirmar pagamento surge a mensagem que sou VIP e não redireciona para o pagseguro. Podem me ajudar?

Grato.

8 pessoas estão com este problema

OLÁ, SOU PORTUGUÊS E GOSTAVA DE DAR UMA DOACÇÃO AO VOSSO SITE, MAS NÃO ESTOU A CONSEGUIR,

PODEM ME AJUDAR

OBRIGADO

2 pessoas gostaram disso

Quero contribuir e o sistema me pede o login, a partir daí não sei como acessar o PagSeguro, pois, simplesmente some. Já sou cliente VIP, acho, pois já fiz essa solicitação há algum tempo. Resolva o problema para que possam receber contribuição. ATT

2 pessoas gostaram disso

Prezados, uso sempre o Legendas.TV, por isso acho justo fazer uma doação para a manutenção do site. Porém, o processo escolhido pelo site para se recolher uma doação é tão complicado, que eu desisti. Uma pena.

1 pessoa gostou disso

Caros, não é mais possível doar pelo paypal? Minerconsult tem razão, esse sistema é ruim.

Idem aqui. Precisa criar um botão, link, mais fácil para "assinarmos" VIP. Não achei no site também.

3 pessoas gostaram disso

Não consigo acessar para fazer a doação!

3 pessoas gostaram disso

Ai pessoal do Legendas..... sempre que entro no site tem a comunicação e pedido de doação...

Mas o caminho da doação não funciona !!!

Assim fica difícil vocês receberem algo.

Imagino que testaram antes de colocar aquele comunicado.....não!???

5 pessoas gostaram disso
Gostaria de contribuir com doações mensais, mas não sei como fazer. Me ajudem!

1 pessoa gostou disso

Podem melhor especificar como fazer as contribuições para o site, se o que pedem é mensal ou anual, na 

aquisição de uma conta VIP.

Os valores que aparecem quanto ao PagSeguro, estão confusos.

Tornem a contribuição no seu modo de fazer, mais simples e específica, sem dúvidas.

OBS! A contribuição é  uma obrigação dos que  fazem uso das legendas.

4 pessoas gostaram disso

estou com o mesmo problema

1 pessoa gostou disso
Também não estou conseguindo fazer a doação!

1 pessoa gostou disso
Olá!
Utilizo o site eventualmente. E valorizo o trabalho da equipe e voluntários. Gostaria de fazer  ocasionalmente contribuições monetárias. Há uma conta para depósito? Grata

1 pessoa gostou disso

Gostaria de contribuir  sem periodicidade específica. Porém o PAG SEGURO não é  opção para mim (e pelo que vejo para muitos outros também). Sugiro que aceitem PAYPAL ou criem a opção de boleto bancário. Grato.

Já fui VIP é quero voltar a ser. O trabalho de vocês merece ser ajudado. Gostaria da possibilidade de pagamento via PayPal. Não me sinto seguro tendo que colocar dados do cartão de crédito, que já tive clonado anteriormente 4 vezes... 

Grato. 

Entrar para postar um comentário