Iniciar um novo tópico

Enviar legendas

Não estou conseguindo enviar uma legenda, hoje.

A página carrega, coloco todas as informações pedidas e quando clico em enviar, fica tentando enviar a legenda, e depois de um tempo a página fica em branco escrito "null" na parte superior e a legenda não é enviada.

Já tentei inúmeras vezes, mas sempre dá o problema e olha que já enviei muitas legendas sem nenhum problema, enviei algumas há poucos dias atrás.

O tamanho do arquivo tem alguma coisa a ver com isso?

Tem algum limite de tamanho?
Ou temos outro problema?

Obrigado

6 pessoas estão com este problema

Continua a mesma coisa.
Alguém pra me dizer alguma coisa?
Obrigado.

Depois de insistir muitas e muitas vezes, parece que finalmente a legenda foi enviada, isso às 3:30 h da madrugada.

Estou com o mesmo problema.

Segundo informações é um problema técnico do LTV, não sei se foi resolvido totalmente.

Mesma coisa aqui, fiquei o dia inteiro tentando, só consegui 1:30 da madrugada, pior que não da nem pra mandar correções, do o mesmo erro, o jeito é aguardar.

O problema ainda ocorre.

Comigo aconteceu também. Só depois de mts tentativas consegui, mas está como pendente desde ontem de manhã.

O problema continua. Novamente estou penando pra enviar uma legenda.
Até grandes equipes estão com o mesmo problema.
LTV por favor vamos resolver este problema.
Obrigado.

depois de ficar a noite toda tentando postar uma legenda pelo Chrome ou pelo Firefox e até pelo IE, resolvi tentar pelo Microsoft Edge e foi de primeira, mas não sei se foi sorte, mas vale a pena tentar

Galera, também estou com problemas para enviar legenda...

Infelizmente mesmo o site ficando fora do ar durante um dia praticamente inteiro não foram capazes de resolver o problema. Agora está ainda pior, aparece a mensagem: "Em breve você poderá realizar o upload de seu arquivo", só que esse breve já não está sendo breve, o tempo está passando e nada.
O que mais me deixa curioso, é como o pessoal das equipes estão conseguindo enviar as legendas, eles tem algum modo diferente para enviar?
Pelo menos menos mal porque ainda conseguimos as últimas legendas das séries atuais.

2 pessoas gostaram disso

Também não estou conseguindo, fica a mensagem "Em breve você poderá realizar o upload de seu arquivo". Se tenta buscar o filme ou série, dá um erro.

Esse breve aí já não podemos chamar de breve, já faz  3 dias depois que voltou o site.

Esse breve aí já não podemos chamar de breve, já faz  3 dias depois que voltou o site.

Entrar para postar um comentário