Iniciar um novo tópico

Problemas para ficar logado

Boa tarde,

Consigo efetuar o login quando entro no site, porém basta eu fazer uma pesquisa ou clicar em qualquer uma das legendas que o meu login cai.

Alguém está com o mesmo problema?

Obrigado

34 pessoas estão com este problema

Exatamente a mesma coisa. O login cai quando se usa a ferramenta de busca e não se consegue fazer download da legenda pesquisada.
Também quando abro nova aba ao clicar num filme para fazer o download da legenda lá na nova aba o login cai.

Mesmo problema, coloco o meu login, busco a legenda, mas na hora de baixar o site pede para logar, logo e acontece tudo de novo.

Comigo também está acontecendo o mesmo problema. Faço o login, ao encontrar a legenda procurada e dar o click, o site solicita o login novamente. O que está havendo?

1 pessoa gostou disso

mesmo problema

Também não estou conseguindo fazer o download,o mesmo problema, isso é geral?

Também não consigo manter o login. Ao enconcontrar a legenda e dar o click, o site dá logout e tenho que logar novamente. Não consigo baixar as legendas.

Mesmo problema.

eu tambem e quando consigo, baixa em um formato que nao da pra carregar no filme.

Reporto o mesmo problema mencionado acima.

Não consigo baixar nenhuma legenda. Loga mas qdo faço uma busca pede para entrar novamente e quando entro e peço pra baixar baixa um arquivo com a msg que precisa estar logado para fazer o donwload.

Pessoal, tive o mesmo problema. A solução é clicar em LEMBRAR no momento do Login.

Estou com o mesmo problema. Já se sabe a causa e a solução? O site não administra estes fóruns? Ninguém se manifesta para resolver o problema...

SOLUÇÃO ALTERNATIVA informada pelo time de Suporte através do ticket #1811......... clicar em "LEMBRAR" no momento do Login.

Mesmo problema

Entrar para postar um comentário