Iniciar um novo tópico

Profissionalismo

Gostaria de reportar um problema que as equipes "TecSubs" e "Li4rs" vem causando com a série"The Big Bang Theory" com seu público.

Bem como está escrito no "Aviso Legal", vocês representam uma comunidade cujos membros são apaixonados por cultura e entretenimento. Acho interessantíssimo vocês mediarem essa situação no início para que ela não fique desgastante para todos.
Vocês podem ver que tenho cadastro no site de vocês a 6 anos. E, dentro desse período, nunca presenciei tal situação no site.
Sou grande apreciador do trabalho de vocês, pois, acompanhei o site crescendo e mudando.
Ao contrário do pensamentos de todos, somente porque uma coisa é gratuita significa que não tem controle. Temos como exemplo YouTube e Facebook que são sites gratuitos oferecendo serviços. Mas, tem mediadores para que não seja banalizado o nome deles.
Em suma, tomem as rédeas da situação para que não tome grandes proporções.

PS: podem conferir os comentários da legenda do quarto episódio da atual temporada de "The Big Bang Theory" postas por "TecSubs".

1 pessoa tem este problema

Esta equipe está fazendo MUITOS usuários migrarem para outros sites de legendas. Vocês mesmos já viram isso lá, porque até excluíram um link para um concorrente.

Porém não adianta excluir o link. Tem que excluir a equipe que está causando isso.

Acompanho o site de vocês há muito tempo e colaborei financeiramente quando vocês pediram. Por isso me sentiria muito decepcionado se essa equipe continuasse fazendo parte do site. Isto acontecendo, nunca mais colocarei um centavo neste site.

Obrigado

2 pessoas gostaram disso
O site e muito bom! Mas essas brigas estao que estao acontecendo de forma infantil tem que parar. Sou um colaborador financeiro. Apoio o site. A unica que coisa estou pedindo e que tratem os usuarios com mais respeito. Tec Subs estou decepcionado com vcs.

1 pessoa gostou disso
Entrar para postar um comentário