Iniciar um novo tópico

Doações por boleto ou depósito em conta

Não utilizo cartões de crédito. Há como fazer uma doação/colaboração por boleto ou depósito em conta?

13 pessoas gostaram dessa ideia

Seria muito legal se disponibilizassem a doação por boleto ou deposito. Eu acredito que muitos poderiam ajudar assim, de forma anônima. Eu com certeza ajudaria!

6 pessoas gostaram disso

Concordo Kebbek!

Doações espontâneas, sem pré definição de valores. Acho que como nós, muitos doariam, R$ 10, R$ 100, R$ 0,50, R$ 1, R$ 500 sei lá...

1 pessoa gostou disso

também apoio a ideia do boleto pois como muitos não sou fã de  cartão de credito

2 pessoas gostaram disso

Mesma opinião. Apoio Boleto.

4 pessoas gostaram disso
Quero muito ajudar . Já ganho muito só em saber que o site existe . Nem precisaria de vantagens para Vip. Por boleto ou débitodébito e conta facilitaria minha vida . Eu apoio e espero Qque aconteca

2 pessoas gostaram disso

Como posso fazer doação via boleto ou depósito em conta?

2 pessoas gostaram disso
Quero fazer doação para o legendas.tv, mas não tem opção de depósito em conta bancária. Enquanto não houver essa opção, não serei colaborador. Não me interessa ser VIP, só queria ajudar, mas não posso.

1 pessoa gostou disso

No Brasil tudo é dificil. Para receber e ate para doar.

1 pessoa gostou disso

Seria interessante alem de maiores opções de pagamento diminuir o valor minimo (pois as vantagens de ser VIP como já foi dito não são substâncias)

O que seria melhor... 10 pessoas doando 10reais ou 10000 pessoas doando (1,2,3,4) reais.

1 pessoa gostou disso

Tem muita gente que faria uma doação através de depósito em conta corrente, sem compromisso, apenas para colaborar.

Isso não tem nada de ilegal. É só disponibilizarem a conta (corrente ou poupança) e o banco. Muitos colaborariam.

2 pessoas gostaram disso

a introdução da doação, feita por boleto ou depósito em conta corrente, é, sem duvida, a melhor alternativa. Afinal, por que isso não é adotado?

2 pessoas gostaram disso

já não é a primeira vez que tento fazer a transferencia pelo PagSeguro e a coisa não vai, desta vez me parece que é algo com o vencimento do meu cartão de crédito que vence em 09;16, tentei inclusive fazer um unico pgto de 120,00 e da mesma forma nao deu certo. outro dia troquei e-mails com uma garota que faz parte do Legendas e me disse que seria impossível fazer depósito em conta corrente, então que outra solução vcs propõem, boleto bancário, depósito na conta de algum dos administradores....eu sou brasileiro mas moro em Portugal, tenho conta em bancos no brasil, quero ajudar, assim como já ajudei em outras ocasiões. grato

2 pessoas gostaram disso

LIBERA A PORRA DO DEPÓSITO EM CONTA, CARALHO!!!

3 pessoas gostaram disso
Acho q com tantos comentários sobre boleto ou depósito em c/c, essa possibilidade deveria ser considerada. Ainda mais numa situação emergencial como a atual.

4 pessoas gostaram disso
Entrar para postar um comentário