Iniciar um novo tópico

Não consigo fazer a doação

Faço o login para fazer a doação e quando clico para confirmar, simplesmente o login desaparece e informam "necessário estar logado". Quero ajudar o site, mas assim está difícil.

14 pessoas estão com este problema

Pretendo fazer uma doação a partir da Africa do Sul. O vosso link para pagamento apenas aceita brasileiros, no Brasil.

Também gostaria de poder depositar mensalmente uma pequena contribuição mas não me arrisco a colocar dados pessoais nesses sites de "pague seguro", não. O ideal seria depósito em conta corrente ou boleto, pagável em bancos e lotéricas. Se houver opção para depósito, para identificar o depositante (caso o depósito seja em dinheiro) é só usar os centavos do depósito e o dia do mês. Por exemplo, Renato deposita dia 5 e seus depósitos terminam em R$ 0,05. Isso dá 100 x 30 = 3000 assinantes, não sei se é suficiente...

E como política de incentivo à assinatura poderiam adotar que não-assinantes só podem baixar n legendas num prazo t. Por exemplo, 1 legenda por dia. Esse esquema complica um pouco porque significa alteração nos programas do site mas não é uma alteração muito complicada, não, já que nos seus bancos de dados já há a data do download. Seria só acrescentar o que os programadores chamam de "flag". Tentou baixar a legenda mas a flag de seu login está 1, não baixa. Só baixa ser a flag estiver zero. Baixou e não é assinante, a flag fica 1 e só volta a ficar 0 no dia seguinte. Para assinante em dia a flag fica sempre zero.

(Se o programa fosse em COBOL dos anos 70, 80... eu mesmo me voluntariaria, rs...)

Ou quem sabe o pessoal do LTV, se não for dar muito trabalho, conversando com o gerente do banco tenha sugestão melhor?

Muito obrigado pelo vosso e-mail. Acontece que não me dá nunehuma pista como proceder ao pagamento a partir do exterior. Eu quero fazer doação e parece que voces não querem receber.

Entrar para postar um comentário