Iniciar um novo tópico

Não consigo fazer a doação

Faço o login para fazer a doação e quando clico para confirmar, simplesmente o login desaparece e informam "necessário estar logado". Quero ajudar o site, mas assim está difícil.

13 pessoas estão com este problema

1olá, não consigo fazer doaçao, reamente fica difícil qualquer ajuda neste sentido. procurem uma solução para quem realmente está disporto a ajudá-los. aproveitando muito obrigado por disponibilizarem as legendas para séries. perfeito!

Tive o mesmo problema. Para fazer a doação é necessário marcar a caixinha "Lembrar" no momento do login.

Obrigada pela dica! Consegui, mas o pessoal do legendas.tv poderia colocar esta orientação.

Não consigo fazer a doação (vip). Pede para fazer login, mesmo marcando a caixa lembrar como sugerido por outro usuário, vai direto para a página de destaques (legendas).

Mesmo marcando a caixa "lembrar" não consegui fazer a doação (vip). Volta para a página das legendas.

Gostaria de saber se porra caso existe uma de doar sem ser as horríveis formas que vocês dispõem - Paypal e Pagseguro, que além de ter obrigatório ter cadastro e logar , são famosas por fraudar tanto o comprador quando o vendedor.

Passem um numero de conta corrente que eu ajudo.

E criem neste site por favor uma forma de contato mais destacada para este assunto de doação,pois o "reportar um problema " talvez não seja tão adequado para quer doar e nem para quem quer doações para a manutenção do site.... .

Pessoal, tentei fazer uma doação para o LTV de 100 reais pelo PagSeguro e não consegui, pois o “banner” do site que me direcionou para efetuar a operação pelo PagSeguro não deu certo. Creio que há uma falha operacional quando se utiliza esse banner, pois deu tudo errado. Preciso que vocês me orientem sobre os procedimentos necessários – passo a passo - para eu poder fazer essa doação, via PagSeguro. Aguardo instruções.

Não consigo fazer a doação, pois quando chego na parte do paypal o site fica fora do ar. Como proceder?

Fiz uma doação de 99,99 Reais , espero que Lengendas tv receba pois o pagseguro não dá nenhuma informação sobre o andamento.

Mesmo problema com o PAYPAL, ele faz Logoff sozinho quando clico em doar.

precisa clicar na caixinha "lembrar" pra não fazer logoff então? Vou fazer a minha doação em breve.. mas poxa pessoal do legendas.tv, não é todo mundo que vai entrar aqui pra reclamar se não conseguirem doar. então personalizem a mensagem explicando COMO doar. pra facilitar pra galera =)

Eu não vou deixar de contribuir porque esse é um dos melhores sites que eu acesso, mas uma ajudinha na hora de fazer o processo vai facilitar pra muita gente.

Concordo douglleon, fui eu que abri o tópico, e já disse isso para o pessoal do Legendas.tv., mas até agora não providenciaram a orientação e, provavelmente, estão perdendo doações.

1 pessoa gostou disso

Quando tiver outro modo de depósito para ajudar, favor colocar em destaque no site. Várias pessoas querem ajudar, mas, não com cartão de crédito.

Há como efetuar um depósito em cona corrente???
Seria muito mais fácil!!! 

Entrar para postar um comentário