Iniciar um novo tópico

procurando legenda

Boa tarde

gostaria de saber se tem a possibilidade de disponibilizar a legenda em portugues do filme " Half of a Yellow Sun"

Obrigada 

Valéria

Olá,
Estou procurando a legenda em português (Brasil) do filme "All Relative (2014)" e não estou encontrando em nenhum site!!!
Por favor alguém poderia me ajudar.
Obrigado,
André

Por gentileza, gostaria que disponibilizassem a legenda em português (BR) dos filmes: Magic Mike XXL, Insurgente e Kingsman Top Secret.
Grata,
Adriana

Bom dia ,

Estou procurando a legenda em português do filme BEYOND THE RAVE mas não consegui encontrar. Sei que é um filme antingo, mas estou louca pra ver, será que tem como vocês disponibilizá-la pra mim.

Desde já agradeço muito.

Alessandra

Gente, não acho em lugar nenhum legenda em português para o filme Half of Yellow Su (Meio Sol Amarelo).

Será que vocês conseguem disponibilizar a legenda em português?

Abraços!

Ola, por favor, gostaria de solicitar legendas para a serie irlandesa, Love/Hate, desde ja , agradeco. Malucaporseries.

Boa Noite!!!!!

Estou procurando a legenda para Homeland S05E08, voces farão essa tradução???? Estou muito querendo ver.... Desde já agradeço.

OLA!! Alguém poderia disponibilizar as legendas para a serie  espanhola, Isabel Rainha de Castela, serie 2, por favor?

Agradeço muito qq ajuda.

Olá pessoal do LT, tenho uma versão do filme PANTHER(Panteras Negras) muito boa com audio em inglês e gostaria de saber se vocês possuem e poderiam disponibilizar a legenda em ptbr.

De qualquer forma agradeço, porque vocês são demais.

A versão é a seguinte;- Пантера (Panther) [Mario Van Peebles] [1995]

Olá, estou procurando legenda em português (Brasil) do filme Breaking Through 2015. Podem me ajudar ?
Só achei legendas em italiano, grego, português (Portugal ) e inglês.

Vocês postaram o cartaz do filme "El Clan" mas não a legenda. Devo entender que a 

legenda virá em breve?

Parabéns pelo trabalho.

A legenda do filme "el clan" de 2015 até agora nada, e já faz mais de um mês que o filme saiu

Entrar para postar um comentário