Iniciar um novo tópico

Legendas atrasadas

Acompanho o site todos os dias, pois assisto a várias séries. Assim que sai o episodio já baixo e vcs nao demoram a colcar a legenda.. geralmente um dia depois ja esta disponivel. Mas isso nao aconteceu com o episodio 23 da 5 temporada de Pretty Little Liars. Ja baixei o episodio, que foi ao ar na terça-feira e até hj nada. Por que esse atraso? A mesma coisa com o The Voice.. ja tenho os episodios, 5, 6 e 7 da oitava temporada, mas vcs so tem legendas ate o quarto programa.

Aguardo um retorno. 

Obrigada,

Nathália

Olá, Nathália

Sobre PLL, saiu terça e hoje é quinta e acha que está demorando? As equipes tem um prazo de 7 dias para postar as legendas e postam em 1, 2 ou 3 dias e acha que isso é demorar? :O

Sobre The Voice, temos postado até o episodio 6 e sobre o episodio 5:

O Episódio 8x05 foi apenas uma Recap das Blinds, por isso não vamos legendá-lo.

Portanto, nao tem motivos para reclamaçao.

Att.

Olá...

Não estou reclamando.. apenas questionei uma demora.. pois sempre sai na terça o episiodio e eu consigo assistir na quarta a tarde ou no máximo na quinta.. hj é SEXTA. Vcs que mexem com legendas dos seriados, devem saber como ficamos ansiosos para assistir ao novo episodio.. Gosto muito do site de vcs.. tanto é que estou me reportando.. Mas gostei da rapidez da resposta, entendi o esquema e tal.. 

Obrigada pelon esclarecimento..

Abraço...

Entrar para postar um comentário