Iniciar um novo tópico

Login

Ok, criei minha conta no site, baixo a legenda e saio, mas depois quando volto ao site, tenho que colocar o login, Nick e senha, só que carrega dizendo que estão incorretos, mas não estão, pois eu copiei no bloco de notas (pra não esquecer) e a senha é mesma que faço ao login, preciso da ajuda de vocês.

5 pessoas estão com este problema

preciso de ajuda. NÃO CONSIGO LOGAR DE FORMA ALGUMA. CRIEI ATE OUTRO EMAIL MAS NÃO CONSIGO LOGAR, ALEM DISSO COMO FAÇO PARA FAZER DOAÇÃO

Não consigo logar.  Já criei meu login há tempos, e a senha dizem estar errada.
Como faço para saber a minha senha que cadastrei?
Daria para mandá-la para o meu e-mail cadastrado?

Consigo logar, só que quando busco a legenda o site sai e pede pra logar novamente. Me Logo novamente e acontece a mesma coisa. Não consigo baixar a legenda. Ajuda?? 

1 pessoa gostou disso

Comigo está acontecendo a mesma coisa do que o jayromp1

Logo, e quando clico numa série desloga!

depois de ficar fazendo isso várias vezes q consigo!

Estou com o mesmo problema, nao estou conseguindo baixa mais de uma legenda , pois o site 

pede para logar de novo....

Por favor façam o acerto no site

Obs: agora mesmo para postar este comentario tive que fazer 05 login....

comigo a  mesma coisa. 

alguem sabe como resolver?

Tenho que fazer uma maratona pra baixar uma legenda!

Aparece q estou logado, ai clico em Download e baixa um arquivo em srt.e quando aperto f5 aparece que não estou logado.

Tenho que logar umas 3, 4 vezes pra conseguir baixar :/

eu tambem qdo consigo baixa este arquivo em srt. que nao funciona.

Estou com problemas para baixar a legenda The.Trust.2016, ela aparece na pagina de legendas mais não vai para ser baixada poderiam me ajudar?

Grato: gilsonaguiar

comigo aconteceu o mesmo problema com o login, inclusive tentei recuperar a senha informando meu email mas não deu certo, tive que criar outro login e senha.... engraçado que uma legenda que realizei upload muito tempo atrás ainda está disponível e informa lá meu nick como uploader

Entrar para postar um comentário