Iniciar um novo tópico

Solicitação de Legenda

Olá, parabéns pelo trabalho de vocês! Seria possível legendar o filme "Selma" e "Vício Inerente"?

Muito obrigada por tudo que fizeram até hoje!

Abraços!

A legenda de "Selma" está disponível desde o dia 14/02, a de "Vício Inerente" sairá em breve.

por favor em nome de Jesus eu imploro, Amo de todo meu coração o fundo do mar e não acho em lugar nenhum essa legenda desse documentario James.Camerons.Deepsea.Challenge.2014.1080p.Half-SBS.3D. pelo amor de Deus me ajudem sei que vocês são os melhores, por isso peço estou aqui me ajudem....

Gostaria de saber se alguém vai postar a legenda do Filme Night at the Museum 3 em Ptbr.
A que colocaram está com muitos erros....
:(

Embora seja um curta, acredito ser bem interessante:

MEMORY 2.0

https://vimeo.com/98225249

Boa noite gostaria de saber se alguém tem a legenda da serie Unsealed Alien Files Season 1 e 2 não acho em lugar algum

Gostaria de obter a legenda para o filme Mr. Kaplan.

Boa Noite. Gostaria de saber se vão fazer legendagem da série Bosch, da Amazon. É uama excelente série.

Gostaria de saber se voces vão disponibilizar a legenda para o filmew Kingsman secreet service em portugues?

Alguém sabe me informar se existe alguma legenda para os rls UNCUT "The.White.Queen.2013.720p.bluray.x264.sujaidr" ou para "Season 1 Complete Uncut Starz"? Não consigo encontrar as legendas e nem sincronizar as disponíveis. Valeu!! Obrigada

Qual seria a previsão dos senhores na liberação da legenda para Insugent ptbr. Agradeço a vossa resposta antecipadamente.

Entrar para postar um comentário