Iniciar um novo tópico

Problemas com o username

Gostaria de trocar o meu username, para remover o nome próprio e adotar um pseudônimo idêntico ao que uso no Disqus.

Não há opção nenhuma para fazê-lo por meio do "editar perfil". E eu não gostaria de abandonar o login antigo e criar um novo, pois assim perderia todo o histórico de legendas que postei desde que me cadastrei no LTV, em 2008.

Algum administrador pode me ajudar com isso?

8 pessoas estão com este problema

E mais... hoje pensei que poderia excluir meu perfil (e jogar para o espaço mesmo o meu histórico de legendas), para recriar outro em seguida.

Problema: não existe opção de excluir conta no legendas.tv!!! Então, eu teria que simplesmente abandonar a conta antiga e criar um novo e-mail especialmente para vincular a minha nova conta legendas.tv a ele. Uma baita trapalhada.

1 pessoa gostou disso
Porque, ao "Fazermos Login", somos sempre "jogados" à página inicial? Muitas vezes leva tempo acharmos o que buscamos e, ao fazer login, perdemos o ponto onde estávamos.
Quero contribuir de novo. Não vejo, no site, como fazê-lo.
Abs a todos

2 pessoas gostaram disso

Não consigo encontrar o "editar perfil".

Tento mudar a foto e colocar uma imagem há tempos, mas sem sucesso.

1 pessoa gostou disso

Aqui eu consegui, mas no site do Legendas.TV continua a minha foto :(

1 pessoa gostou disso

Queria também mudar meu username, já que sem querer, ele está com um erro de digitação
Seria SAMPAIO, não SANPAIO.

1 pessoa gostou disso

também gostaria se possível mudar meu username. grato

1 pessoa gostou disso

Tá osso... Também estou com o mesmo problema!

1 pessoa gostou disso

Ainda estou tentando trocar a minha foto do site Legendas.TV (último post há 2 anos!).

Já mandei msg no facebook, mas ninguém parece saber onde editar o perfil do site.

Aqui, nesta página, eu já consegui mudar para uma imagem. Já tentei tb pelo Disqus.  Mas no perfil do legendas.tv e obviamente nos comentários que faço sobre as legendas ainda está a minha foto. Alguém pode me ajudar, por favor? Alguma alma caridosa por aí? Obrigada!!

Entrar para postar um comentário