Iniciar um novo tópico

tela inicial após login

Em primeiro lugar, quero deixar claro que esse é o melhor site de legendas que existe! Apenas vou relatar uma situação que frenquentemente acontece comigo e que penso que acontece com outras pessoas.

Às vezes eu entro na tela inicial do site, pesquiso o nome do filme para qual quero uma legenda, escolho uma legenda entre as várias que estão à disposição para download, mas daí, na hora de baixar o arquivo escolhido, o site me relembra que não estou logado. Após fazer o login, todavia, sou reenviado para a página inicial do site, o que faz com que eu tenha de fazer todo o processo de pesquisa e escolha do arquivo novamente.

Entra aqui minha sugestão: que tal, após o login, direcionar o usuário para a mesma página em que ele estava antes de se logar?

Um abraço.

Gostei da ideia do Brogiato de um ano atrás, esse negócio de fazer Login é um saco.

Por favor, implementem isso. Redirecionar para a tela inicial após o login torna a experiência de uso do site frustrante.

Percebo isso também, é retrabalho ter que buscar novamente sendo que já estávamos na parte de download.

Fica a sugestão.

Abs

Entrar para postar um comentário