Iniciar um novo tópico

oPERAÇÃO DAS POLÍCIAS FEDERAIS CONTRA OS SITES DE COMPARTILHAMENTO

Não sei se este é o lugar certo para a pergunta que quero fazer, mas gostaria de saber o que mudará para o Legendas.Tv se não houver mais sites que disponibilizam as séries, filmes, como Piratebay, eztv.it e outros que sofreram ação das polícias federais de seus países para o controle da "pirataria". Nunca vi o piratebay sair do ar esses anos todos e dessa vez ele foi pego.Desculpem se esse não for o meio adequado.Muito obrigada por todas as legendas que postaram e que pude desfrutar ao longo de todos esses anos.Ficarei imensamente infeliz caso se confirme essa ação de bloqueio os servidores que dão suporte a estes sites.

1 pessoa tem esta pergunta

Essa também é minha duvida, onde iremos buscar as séries e filmes?

Não é a primeira vez que o Pirate Bay sai do ar; ele já saiu e retornou outras vezes. Agora, segundo um datacenter com o qual temos contato na Suécia, a coisa saiu do controle por lá. Quem tirou o TPB do ar está querendo se promover e realizar uma caça às bruxas por lá.

Mas já sabemos como é isso: uma tsunami chega, devasta tudo e não se vê nada além de água para todo lado. Porém basta o tempo passar, a água baixar... e as coisas voltam a ser mais ou menos mais iguais. Algumas estruturas são danificadas, outras somem do mapa... Mas sempre haverá locais onde baixar arquivos.

E a comunidade de legenders continuará exercendo seu hobby sempre, adaptando-se às situações que aparecerem.

Essa pergunta não tem absolutamente nada a ver com o legendas.tv. Aqui não existe nenhum link para filmes piratas. Existe uma controvérsia jurídica sobre se traduzir legendas seria pirataria ou não, mas enquanto isso não for resolvido (não vai), o site está perfeitamente legalizado.

Você deveria fazer a sua pergunta em sites especializados em conteúdo pirata. Mas eu já lhe adianto: é impossível parar a pirataria. Ele pode ter altos e baixo, mas parar ela não vai.
Entrar para postar um comentário