Iniciar um novo tópico

Solicitacao de legenda

Boa Tarde,

Gostarias das legendas de AMERICAN DAD da temporada 10 sao só tres episódios

Solicitei as legendas de Green Berets (Os Boinas Verdes), apareceram 2 (duas) fontes. A partir deste momento cliquei em dowload, mas não consigo inclui-la no filme, quando arrasto o arquivo até o espaço destinado, o título aparece mas nada que indique o que fazer. Qual o procedimento passo a passo para legendar os filmes que tenho em arquivo, já que a maioria encontra-se em inglês. Possuo domínio na linguagem, porem minha mulher não. Por isso estou a procura de legendas. Abraço a todos!

Gostaria de solicitar a legenda em português do filme " A Promise", de 2013, por favor!!!! 

Gostaria de solicitar a legenda em português do Filme A Promise de 2013, estou louca para assistir este filme. E vi que tem um colega ou colega ai em cima que tb esta querendo, rsrsrs

Desde já agradeço a atenção 

Gostaria de pedir a legenda em português do documentário da bbc the secret life of books.

Obrigada!

Gostaria de pedir legenda para o filme "THE CHRISTMAS SPIRIT 2013". Li comentários de que o filme é muito bom, só que ainda não tem legenda.

Obrigado

Olá! Pessoal, eu baixei a série em 2 episódios chamada The Secret River (The.Secret.River.s01e02.360p.LDTV.WEBRIP) e não estou encontrando legenda em português! Por favor, podem me ajudar?? Obrigada|!

Entrar para postar um comentário