Iniciar um novo tópico

Problema Alteração de Senha

Boa noite. Eu esqueci qual é a minha senha, coloco pra fazer a mudança da mesma, digito a nova senha e quando vou logar fala que a senha está incorreta.

Já fiz isso várias vezes, com vários tipos de senhas diferentes, e sempre dá o mesmo problema.

45 pessoas estão com este problema

Manda email com seus dados cadastrados no site (email e login) para contato@legendas.tv

Att.

esqueci minha senha e não consigo altera la

Olha. me cadastrei e esqueci de guardar o login e a senha, então só consigo entrar pelo e-mail de confirmação. Vocês podem me ajudar?

bua. esqueci minha senha. o site não tem opção pra lembrar a senha por email.

Também para mim o site não reconhece o meu cadastro, e tenho certeza da senha. Só consigo entrar no site como cadastrado clicando toda vez no link enviado por email para confirmação de cadastro.
Pena que o site não responde a estes pedidos de ajuda.

Mesmo problema

alega que a senha esta incorreta

me cadastrei, coloco a senha correta e a Legendas.tv, não reconhece minha senha, gostaria que me apresentassem uma solução, pois pelo que pude observar, este problema é crônico, no site de vocês! Muito obrigado!

1 pessoa gostou disso

Boa tarde,eu esqueci minha senha antiga,por isso gostaria de criar uma nova senha mas não estou conseguindo.O que fazer?

esqueci minha senha atual e não consigo alterar uma nova senha

tbm estou com problema na senha.

agssobrinho@hotmail.com   

por favor adm.

Eu também tenho o mesmo prohlema, alguém conseguiu uma solução ?

Meu caso é o mesmo de fvescos. O q fazer, pois inclusive anotei e o sistema diz q há erros

meu caso é o mesmo do brunosiimer@live.com. por favor, admins!

Acabei de me cadastrar e o sistema já não reconhece minha senha. Não consigo alterar para outra. O que devo fazer?

1 pessoa gostou disso
Entrar para postar um comentário