Iniciar um novo tópico

Cadastro

Oi,

fiz o meu cadastro no site para conseguir baixar as legendas. Só que toda vez que vou entrar, ele não aceita a senha que cadastrei.

Não consigo alterar a senha pois pede a senha atual e o site não aceita a minha senha cadastrada.

Eu não estou colocando a senha errada, o site simplesmente não reconhece a senha que eu cadastrei.

O que eu faço?

25 pessoas estão com este problema

Não consigo entrar com minha senha! Como proceder?

Tbm estou com esse problema

a mesma coisa.

Eu também...

estou com esse mesmo problema.

continuo com esse mesmo problema, porque recebi o e-mail do legendas.tv mas perdi o prazo de  24 hrs

acabei de me cadastrar,mas o site não aceita minha senha

Também estou com esse problema. Sempre que tento logar diz que minha senha esta incorreta, mas não esta´. A solução provisória que encontrei foi sempre acessar o site pelo link de confirmação que o legendas.tv enviou no momento do cadastro, é  a única forma que encontrei ate´agora de conseguir logar no site e baixar as legendas.

Eu também estou com esse problema e só consigo acessar pelo link de confirmação que foi enviado para o e-mail, o que faço para conseguir acessar o site sem precisar confirmar o cadastro a cada vez que entro?

Estou com o mesmo problemas.

Estou com o mesmo problema e gostaria de saber como arrumar isso. Se alguém que teve esse problema e já conseguiu arrumar poderia falar o que eu tenho que fazer.

Eu tbm estou com este problema e só consigo acessar qdo entro no meu e-mail de confirmação.

Eu tbm

Eu também !

Entrar para postar um comentário