Iniciar um novo tópico

solicitação de legenda

Boa tarde, gostaria de solicitar duas legendas. seguem os nomes dos filmes abaixo:

_ O Desafio dos Milhões (Feuer, Eis & Dynamit)

Nova york - uma cidade em delírio (Bright Lights, Big City)

Esses filmes são muito difíceis de encontrar; por ventura encontrei os mesmos; porém sem legenda. Agradeceria de pudessem legenda-los. Obrigado.

Gostaria da legenda para o filme And So It Goes. Obrigada

Oi pessoal,

Primeiramente gostaria de cumprimenta-los pelo trabalho, de excelente qualidade.

Gostaria de saber da possibilidade de disponibilizarem legendas da série

Forbrydelsen, da versão original Dinamarquesa. Sei da tremenda dificuldade

criada pelo idioma, mas talvez pudessem ser refeitas a partir das legendas em inglês,

que existem em boa quantidade.

Obrigado

Olá!  Tem um filme lésbico muito elogiado chamado "Camp Belvidere". Tem apenas 39 minutos de duração. Seria possível conseguir essa tradução?  

De qualquer forma, obrigada e parabéns pelo trabalho!

1 pessoa gostou disso

Olá, Cumprimento pelo trabalho. As legendas são simplesmente impecáveis.

Gostaria que vcs disponibilizassem a legenda do filme "Dying of the light"

Obrigada.

Oi Galera! Gostaria muio de pedir a Atenção de vcs se Por Favor vcs poderiam legendar o filme ''The Redemption of Henry Myers (2014) ,galera é muito importante é pra fazer trabalho de eu ja conseguir o filme mas não acho a legenda .Por Favor gente! agradeço atenção

primeiramente gostaria de parabenizar todos os integrantes do site, pois fazem um excelente trabalho, e eu os acompanho por anos. GOOD JOB!!!!

assim, eu gostaria de pedir a legenda do novo filme do cavaleiros do zodiaco (Saint Seiya Legend of Sanctuary).

grato pela atenção!!!!

Boa tarde, há meses venho procurando pela legenda em português-BR do filme:

Mr. Pip com o ator Hugh Laurie

e é uma dificuldade imensa em achar, se vocês conseguissem.... iriam ganhar mais uma fã para o site!!!!:)

Obrigada!! 

Solicito a legenda do filme de 1968, No Way to Treat a Lady, por gentileza.

Oi gostaria da legenda do filme Camp Belvidere. Desde já agradeço.

2 pessoas gostaram disso

Legenda do Filme Camp Belvidere. Por favor! Obrigada.

1 pessoa gostou disso

Gostaria de solicitar a legenda para o filme The Lady in the Van. Muito obrigada

Entrar para postar um comentário