Iniciar um novo tópico

Pedido de legenda

Ola , gostaria de saber se vcs poderiam legendar o episodio 17 e 20 da 3 temporada de house of anubis , eu estou querendo assistir faz + de 1 mes ... O site que postou a serie ta com muitos episodios off/deletados ... Gostaria de saber se tem como vcs legendarem , Obgd.

Nome dos episodios : 

17-"Casa da Agitação"

"House of Hustle"

20-"Casa do Eclipse"

"House of Eclipse"

1 pessoa Avalie esta idéia

Boa Tarde!

Gostaria de obter a legenda (em português) do filme The Desperate Trail [1995] será que vocês conseguem para mim?

Abraços

Milton

Alguém tem as legendas PT para as versões "director's cut" do filme Nymphomaniac???

Pedido:

- Filme: Saints and Soldiers: The Void (2014) 1080p BluRay
Já procurei em vários sites e não encontro... Na verdade já até encontrei, mas não está muito boa.
Abraços!

srt

Olá,gostaria de pedir as legendas em portugês da série Las muñecas de la mafia.

Grata pela atenção.

Deus abençõe!

Por favor, alguém sabe onde conseguir legenda em PT/BR para o filme "95Ers-Echoes"? 

Bom dia!!!

Como faço para pedir legendas de uma serie que gostaria de acompanhar? O  nome é Soul Foot.

tenho procurado por legendas em português de alguns filmes que não são usuais, será que alguém pode me ajudar??? Os filmes são

Year of the Comet ( 1992 )

Conte d'autonne de Eric Rohmer

You will be my son ( Tu Seras mon fils ) 2011

Desde já, muito obrigada por qualquer ajuda que possam me dar......Abraços

Por favor, alguém pode me ajudar????? Preciso das legendas em português br dos filmes Tu seràs mon fils e Year of the comet. Desde já, muito obrigada pela atenção....abraços

Entrar para postar um comentário