Iniciar um novo tópico

Demora na aprovação de legendas

Bom dia, tenho enviado legendas para os episódios da 5ª Temporada de Pretty Little Liars e, a cada dia, demora-se mais para a aprovação e consequente publicação da legenda. E eu já até sei o motivo disto: vocês querem esperar pela equipe ComicSubs que produz oficialmente a legenda para o site. O problema é que isto não exerce a livre concorrência, além de eles serem muito lentos (as legendas estavam sendo postadas 5 dias depois do episódio ser exibido), na tentativa de postarem mais rapidamente, a qualidade caiu bastante das legendas. 

Ou seja, este tópico na verdade é um alerta e um pedido, deixe-nos exercer a livre concorrência. Ficar dependendo de equipes para soltar legendas é incoerente e ridículo.

Grata, Babimajadas.

3 pessoas estão com este problema
1 comentário

Estou tendo o mesmo problema, porém, a série que legendei não tem "equipe oficial", ou seja, é série solta ou abandonada, por não ter muito sucesso.
Enviei duas legendas há mais de 24h e até agora nada. Nem liberam, nem bloqueiam, nada...
Ou seja, tive o maior trabalho para fazer as legendas e eles nem se dão o trabalho de nos responder.

Enquanto isso, várias legendas de Equipes Oficiais são postadas e as de legenders solitários ficam perdidas na aba de pendência. Se for de série mal conhecida e com poucos fãs, como essa que legendei, então, ferrou... Simplesmente esquecem que você existe...

Entrar para postar um comentário