Iniciar um novo tópico

Pedido de legenda

Existe algum problema com a séire The Bridge US? É a única série na qual as legendas estão demorando para sair, geralmente na primeira temporada e qualquer outra série que esteja sendo exibida, a legenda demora de 1 a 2 dias para ser postada, mas nessa segunda temporada a legenda desta série tem demorado para ser feita, existe alguma explicação? Obrigado.

Olá, Gostaria de saber da possibilidade de vocês (legender) traduzir a legenda do filme o filho de Deus (Son Of God) e The Book of Daniel (O Livro de Daniel), desde já agradeço o belo trabalho de todas as equipes de legenders. 

Olá, antes de mais nada gostaria de agradecer o ótimo trabalho de vcs. As legendas que baixei ficaram ótimas. Parabéns a todos. Eu gostaria de saber se há a possiblidade de vcs legendarem a série Cedar Cove, porque as legendas que achei até agora (que são poucas) são péssimas, tradução de chorar. Obrigada.

olá, baixei um filme que achei muito bom, só que a legenda que tem disponível está péssima, será que poderiam encontrar alguma mais de acordo, o filme é  Space.Pirate.Captain.Harlock.2013.
outra legenda que não encontrei mais por aqui, é da série Through.the.Wormhole quinta temporada, já está no 10º episódio e aqui só encontrei do primeiro.

grato pela atenção.

Boa noite.

Gostaria de saber da possibilidade de vocês conseguirem a legenda do filme Enter the Ninja de 1981 em português/Br. Procurei bastante e não encontrei, somente em português/ Portugal e fora de sincronia.

Obrigado pela atenção.

Eu gostaria de ver a série Hatufim S02 legendada. Tenho muito bons conhecimentos de inglês e poderia fazer a tradução, mas não tenho o knowhow para introduzir a legenda no vídeo. Tentei também entrar em contato com o LOTsubs, que fez a tradução dos primeiros 06 episódios da 1a. temporada, mas não consegui virar a página 2 da janela dos legenders. 

Aguardo alguma resposta.

Entrar para postar um comentário