Iniciar um novo tópico
Resolvido

Site não carrega as legendas novas

Boa tarde. Utilizo o Google chrome atualizado. 
Percebi que, há alguns dias, o site não carrega corretamente as legendas novas, alguém viu o mesmo problema?
Com o Internet Explorer carrega normalmente.
Foto anexa.
Atenciosamente

3 pessoas estão com este problema

Tanto no Mozilla como no Chrome o site não esta carrgando os destaques. 

Tive esse problema com o Chrome. Desativando a extensão Adblock Plus, o problema acaba.

Verdade rogerwilcox, obrigado pela dica!
Mas não acho correto essa postura do site, enfim, problema resolvido!

Valeu pessoal e concordo com vcs não eh certo isso!

O pior de tudo é aguentar janelas poping up sem permissão....

Fiquei uma semana sem conseguir ver as novas legendas.Agora sei sobre o Adblock.Ao menos deverian ter postado uma advertência.Não Gostei. :-((

Só não usar o AdBlock na página inicial do site, aí vai normal. Mas nas outras páginas do site pode usar de boa que dá certinho.

Não funciona no Opera e no Firefox. Mesmo com o AdBlock desligado. o engraçado é que as vezes carrega mas a maior parte das vezes não. Descobri que no Firefox, sempre que não carrega, limpo o histórico e fica ok. Se não carregar novamente, nova limpeza no histórico. Enfim.

Não agrado ficar sem o adblock, são propagandas muito  desagradáveis, aliás  qualquer uma é desagradável.

Aqui a mesma coisa,não esta carregando a página 100% como antes,aff

Parece que o problema foi solucionado. Consigo ver as legendas com o adblock ligado.

da a mensagem que está carregando mas, não faz outra coisa só isso.ahahahahaahahahahahaha!

Esteou tentando há algum tempo enviar legendas, mas o site não carrega. NO final aprece essa mensagem:

Estamos correndo para retornar o site ao ar o mais rapidamente possível!

Desculpe-nos pela indisponibilidade, mas algo de anormal está acontecendo no ambiente. Assim que identificarmos o que está nos afetando, retornaremos.

Legendas.TV

Entrar para postar um comentário