Iniciar um novo tópico

PROBLEMAS PARA BAIXAR LEGENDA

Olá. Consigo abrir o site normalmente, fazer pesquisas e tudo. Só que na hora de baixar a legenda, não vai.TÉ o terceiro dia já.O que devo fazer?

43 pessoas estão com este problema

Olá!

Quando clico em download, não aparece a opção para salvar a legenda.

Alguém poderia me ajudar?

Não estou conseguindo baixar nenhuma legenda. Aparece uma nota dizendo que o Torrentz não tem a decodificação correta. Dá para resolverem isto?

o site não funciona mais?

Hoje (06/01/2016), desde manhã, não consigo baixar legenda de filme nenhum... Faz pesquisa, localiza o filme, vai para a página de download, mas na hora de baixar, nada.

não consigo baixar as legendas da serie braquo,como faço.

1,2,3, temporadas

Ola.Estou com problemas no site. Consigo baixar o arquivo zipado, mas qndo abro, nao vem o video, somente um link do site. isso ocorre com todos os videos que tento baixar. preciso de dicas de onde estou errando.

Bom dia,

Estou querendo baixar as legendas da 1ª temporada da série Rome. Mesmo estando logada, quando clico em download, aparece a seguinte mensagem: "Você precisa logar-se para efetuar download!". Como devo proceder? Por favor, ajudem-me! Aguardo resposta. Obrigada pela atenção.

sai da minha conta e tenho que lograr novamente e não consigo baixar

Tambem nao consigo baixar no chrome. Aparece um arquivo com um monte de números no titulo. Abre no subtitle edit mas está em branco...

1 pessoa gostou disso

Não consigo baixar legendas?

O que fazer?

...estou tendo dificuldade para baixar legendas...o que houve?

1 pessoa gostou disso

não consigo baixar nenhuma legenda

Não consigo baixar as legendas do Inspector Morse

Nao consigo abrir as legendas junto cm o video. ALguem pode ajudar?

1 pessoa gostou disso

E aí, ninguém para ajudar?

Entrar para postar um comentário