Iniciar um novo tópico

Problema para baixar legendas

Oi, pessoal, alguém sabe me dizer pq não tenho conseguido baixar as legendas, a mais de duas semanas, vem aparecendo a msg de que o site não não esta disponível ou não foi encontrado????

Att. Emeron de Oliveira Melo

5 pessoas fizeram esta pergunta

Onde se procura uma legenda? Tem para colocar o idioma e que tipo queremos mas onde se clica para procurar uma determinada legenda para depois baixar?

Obrigado

1 pessoa gostou disso

não consigo baixar a serie smallville me ajudem!

Senhores, não aparece aquela seta para baixo, para baixar as legendas.

Faço o login, acho a legenda mas quando vou baixá-la o site pede um novo login e aí começa tudo de novo. Alguém pode me ajudar? Entro pelo mozila.

4 pessoas gostaram disso
    Tenho o mesmo problema: acho a legenda mas quando vou baixá-la o site pede um novo login e aí começa tudo de novo. Já tentei pelo firefox e chrome e nada. Esse problema tem solução?

1 pessoa gostou disso
    Faço o login, acho a legenda mas quando vou baixá-la o site pede um novo login e aí começa tudo de novo. Por que isso?toda vez é isso! Já to me chateando com isso!

1 pessoa gostou disso

Faço o login, acho a legenda. Quando vou baixá-la o site pede novo login. Como vocês podem me ajudar?

Desde já agradeço e fico no aguardo de sua resposta.

1 pessoa gostou disso
    Faço o login, acho a legenda mas quando vou baixá-la o site pede um novo login e aí começa tudo de novo. Por que isso?toda vez é isso! Já to me chateando com isso!
    O mesmo problema dos outros

OLÁ sou nova no site e estou tento dificuldade em baixar as legendas. Gostaria que me ajudassem!

Boa noite, como faço para baixar as legendas?

Obrigado

1 pessoa gostou disso

nao estou conseguindo baixar legendas pelo kodi. como faço?

Entrar para postar um comentário