Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDA

Boa noite,

Gostaria de saber se ainda vão traduzir os episodios de NCIS, pois ja sairam alguns e as legendas pararam.

Obrigado

Oi, tem essa série que acabou de estrear, chamada "When Calls The Heart", e já vi várias pessoas falando muito bem dela, até tentei assistir um pouco em inglês mas não entendi nada, agradeceria tanto se alguém pudesse legendá-la! Tem um filme com o mesmo nome de 2013, mas também tem a série chamada "When Calls The Heart" que é desse ano, o filme tem legenda mas a série não tem mesmo, procurei por toda parte. Eu ficaria muito feliz mesmo se alguém pudesse fazer a gentileza de legendar essa série. Obrigada.

Olá, gostaria de saber se alguma equipe irá legendar a nova série Married. Já saiu alguns episódios e não encontro legenda em local nenhum. Obrigada.

Cold in July

Ola, Boa Noite,

Gostaria de saber se vocês não vão fazer a Legenda da Série .Blindspot S01E11.

O episódio já saiu ha quase uma semana e a legenda ainda não esta disponível.

Obrigada.

Gostaria de saber se vão legendar "Chef's Table" que é do Netflix de 2015.

Qria saber se alguem vai fazer a legenda do filme Draft Day ?

Boa noite.

Gostaria de saber da possibilidade de vocês conseguirem a legenda do filme Enter the Ninja de 1981 em português/Br. Procurei bastante e não encontrei, somente em português/ Portugal e fora de sincronia.

Obrigado pela atenção.

Teria como posta a legenda:

Blindspot S01E11

Olá, Boa noite,

Procuro por legendas do documentário New York Doll (2005). Existe disponível em sueco, usei o tradutor e além de ficar uma tradução tosca mudou o tamanho e não rodou. Alguém me ajuda? 

Abraço.

Eu queria pedir gentilmente como extraído legenda do Netflix, alguem sabe? Queria extrair a segunda temporada de RuPaul's Drag Race.

Olá galera, tem como alguem fazer uma legenda para o filme Carlito's way: rise to power(2005). Não há legenda do link que aparece na busca. Vlw!

Gostaria de saber se alguém vai continuar com a legenda de "crossbones". Como usuário de LTV a varios anos (`+ de 5) estou bem decepcionado, pois antigamente qq filme ou serie era prontamente encontrado. Hoje em dia começam e não terminam. Sai o filme e só depois de 7 até 10 dias a legenda aparece qdo aparece. Sei dos seus afazeres, q o que fazem é muita gentileza, mas para um leigo igual a mim q somente sabe copiar e gosta muito do q vcs fazem, é decepcionante o digamos assim descaso. Desculpem o desabafo. Grato

Boa noite...É possivel a staff acrescentar no gerador de info das legendas,o frame de video principalmente da categoria Filmes,há inumeros filmes em HD e DVDRip de regiões diferentes onde o audio e legenda não combina para ambos,Para os leigos é pior ainda.

Outro site já adota esta info e ajuda muito,infelizmente retiram daqui,como muitos baixam mais lá do que aqui.Obr

Opa, blz ae ?

Draft Day ( o Grande dia) tem previsão para publicação ?

Abrs

Entrar para postar um comentário