Iniciar um novo tópico

O Ancora 2: O que está acontecendo???!

Por que um filme de tamanho sucesso como O Ancora 2 ainda não possui uma única legenda no site??! Já tem release na net a semanas e até agora nada de legenda. Primeira vez que vejo isso acontecer. Ta muito estranho..

2 pessoas fizeram esta pergunta

Acho que quem esta precisando de uma mulher é você. Ou não! Quanto ódio, amargura dentro de você. O que é? Frustração Pessoal? Profissional?

Pobre garoto!

Ahh! Pra você resfriar a cabeça!

Pega a legenda aí

Anchorman 2: The Legend Continues

Aproveita e traduz. Faça essa graça já que vc é o fodão.

Como suspeitava!

Você faz parte da grande massa de Brasileiros acomodados!

Quer um bolsa família também? bolsa reclusão?

Diga seus interesses!

Voce é engracado cara. Já pensou em trabalhar em circo?

Eu quero que você me chupe. Topa?

Engraçado como alienados da sua especie partem para este tipo de ofensa ou tentativa né!

Não preciso descer ao seu nível meu amigo para fazer você compreender as situações, sou didático com qualquer irracional.

Deixa disso estressadinho.

Só uma chupadinha.. de leve.

Olha a legenda que o fodão do ingles postou, kkkk

Bem como imaginava, é só mais um coitado querendo aparecer, legenda toda errada e cheia de erros.

Belo ingles de internet este teu, pelo amnor de Deus!!.

llesantosb, como eu fiz um comentário nesse post e não preciso de descer nível nenhum, e muito menos cobrei algo...; mas voltando ao primeiro comentário, que foi do magaupe, eu somente também achei estranho nenhum grupo de Legenders, que por sinal temos ótimos legenders que saõ melhores que os de TV por assinatura, não terem pego o título. Eu, quanto ao filme, não tenho pressa nenhuma de assistir ao filme e esperar por uma legenda de qualidade de algum grupo que queira realmente contribuir com o site e o fórum com uma legenda em português. Afinal de contas, ao chegar em casa e sentar no sofá para ver um filme desses o que eu menos quero é estressar. Enfim, cada um com os seus problemas...

Não estou interessado no filme mas, a resolução do problema é muito simples: 2500 / 2? Se um filme tem muitas linhas, creio que duas equipes de subs não iriam se importar de compartilhar a aventura. Se eu estiver errado, bobeira das partes.

Entrar para postar um comentário