Iniciar um novo tópico

O Ancora 2: O que está acontecendo???!

Por que um filme de tamanho sucesso como O Ancora 2 ainda não possui uma única legenda no site??! Já tem release na net a semanas e até agora nada de legenda. Primeira vez que vejo isso acontecer. Ta muito estranho..

2 pessoas fizeram esta pergunta

Deve ser devido a quantidade de falas no episódio, que acabam gerando mais de 2500 linhas de tradução que desanimam algumas equipes, mas creio que brevemente, alguma se encarregará desse fardo.

É, 2500 mais linhas realmente complica... O jeito é esperar o release do Blu-ray do Brasil e aguardar os resyncs :-)

Não estou me achando nenhum e-fodão não, apenas tento colaborar com a comunidade da forma como posso, coisa que muitos não fazem e preferem criticar, cobrar sem retribuir com absolutamente nada, mais esta atitude é típica de alguns Brasileiros.

Pq vc nao morre? Seria uma ótima colaboração. Todos concordam?

Acho que quem esta precisando de uma mulher é você. Ou não! Quanto ódio, amargura dentro de você. O que é? Frustração Pessoal? Profissional?

Pobre garoto!

Ahh! Pra você resfriar a cabeça!

Pega a legenda aí

Anchorman 2: The Legend Continues

Mas ai e brincadeira, quer dizer que filmes longos nao recebem legenda??

E esperar o Bluray nacional?? E vai sair? Alguem vai ripar??

Tenso isso, e preocupante tb....daqui apouco so filme de super heroi e series vao ter legendas.

Bom, eu tbm estou encucado com isso. Confesso que sei que a galera tá focado bastante nas séries, mas poxa... Tem tanto filme fubreca aí (ao menos na minha e na mesma opinião de muitas outras pessoas) que estão com legenda e o nosso querido Will Ferrell não ganhou uma atenção legal... Triste, o jeito é aguardar!!! 

Aproveita e traduz. Faça essa graça já que vc é o fodão.

Como suspeitava!

Você faz parte da grande massa de Brasileiros acomodados!

Quer um bolsa família também? bolsa reclusão?

Diga seus interesses!

Voce é engracado cara. Já pensou em trabalhar em circo?

Eu quero que você me chupe. Topa?

Engraçado como alienados da sua especie partem para este tipo de ofensa ou tentativa né!

Não preciso descer ao seu nível meu amigo para fazer você compreender as situações, sou didático com qualquer irracional.

Realmente, só tem legenda horrível! Aquelas by Google tradutor e uma pior ainda!
O filme é ÓTIMO! Queria ver de novo em casa, mas sem legenda fica chatao :(

Deixa disso estressadinho.

Só uma chupadinha.. de leve.

Entrar para postar um comentário