Iniciar um novo tópico

Usuário VIP

Como usuário VIP, não era pra eu conseguir fazer o download direto pelo "botão download"?  Pq quando clico nele abre a página do episódio normalmente, como abria antes.

Eu achava que o download direto era um dos diferenciais.

Parabéns pelo trabalho.

4 pessoas fizeram esta pergunta

Olá Amigos! Gostaria de sugerir mais uma alternativa para doações. Vocês poderiam ter o Pagseguro ou uma conta corrente em um banco para depositarmos a colaboração. Abs kakaranger

como posso fazer a doação pelo pay pal?

Fiz a doação pelo paypal (30,00), ontem, e estou verificando que quando clico para o download direto ele redireciona como está fazendo para o cavigm.

Laurasan,

Ocorreu algum erro que fez o Paypal não nos retornar sua confirmação de pagamento.

Foi adicionado o VIP com validade até 20/07. Obrigado e desculpe-nos pelo transtorno

Como faço para doar pelo paypal?

Há algum link ou vou direto em minha conta paypal?

como faço para dorar? qual seria um valor justo? estou com muitas dificuldades de utilizar o site...

f.madrid@uol.com.br

Fiz um pagamento de R$20,00 pelo PagSeguro UOL. Abs.

fiz uma contribuição de R$ 60, reais, para 6 meses, mas com 3 meses fui cortado...

png
(43.1 KB)

alguém leu este comentário para aprová-lo... e aí??? não vão resolver o problema

Manda email para contato@legendas.tv e manda seu email e login cadastrados no site.

Att.

Por favor enviem-me o link para contribuir. Minha contribuição ja expirou.

Abs

Entrar para postar um comentário