Modernização da infraestrutura

Vocês conhecem a história: esta noite sai o episódio da sua série favorita nos EUA, ele é baixado via torrent pela madrugada e, de noite, os legenders já disponibilizaram a legenda em português. Porém, ao acessar o Legendas.tv para baixar a legenda, você se depara com o site inacessível com uma mensagem dizendo que sentimos muito e que voltamos em breve (o que costuma levar mais tempo que o devido!).

A explicação é simples: nossa infraestrutura possui bons servidores físicos, porém o menor problema em um deles afeta todos os outros, deixando o site fora do ar. Alta disponibilidade, redundância, balanceamento de carga e termos assim até então não eram aplicados.

Por este motivo, decidimos modernizar nossa infraestrutura: neste momento, estamos no processo de configuração de servidores suficientes (13) para garantir 99,999% de tempo online. A estimativa para o término da configuração do novo ambiente e migração do site é para a metade de março. Até lá, o site poderá apresentar instabilidades. Informaremos quando a migração estiver concluída.

Como os custos com servidores e manutenção deles aumentou, considere adquirir um pacote VIP como forma de nos ajudar a manter o site. VIPs possuem algumas facilidades (que em breve serão muitas) e são os primeiros a testar novas funcionalidades :)

Reforçamos nossos pedidos de desculpas a toda a comunidade pelas interrupções que o site vem tendo, sabemos que isso é frustrante para os legenders (que se dedicam para entregar a legenda no prazo apenas para não encontrar o site online) e para nossos usuários. Desculpem-nos!

Equipe Legendas.tv

08/04/2014

1 - Estamos verificando um meio de pagamento nacional, como PagSeguro, BCash ou Moip

2 - A infraestrutura está pronta para ser migrada. Porém, estamos realizando ajustes finos na própria aplicação. A estimativa é que realizemos a migração esta semana.

1 pessoa gostou disso

Tá uma lentidão brava faz mais de mês, o que está havendo?

Tenho uma sugestão para o site(que pra mim é o melhor site de legendas do Brasil :D): No menu enviar lengendas falta a opção de idiomas Holandês.

Obs: Não achei outra seção para postar sugestões para o site.

Att

Bonezim 

Pessoal, como posso enviar alguma sugestão!?

Por comentarios aqui parece meio ruim, não seria melhor por email???
Enfim, minha sugestão é de um link mais rápido para o download da legenda direto na pagina de pesquisa!
Eu acho muito irritante ter que esperar uma outra janela abrir pra entao ainda ter que deslizar até a parte debaixo e clicar em download.
Isso sem contar quando quero baixar mais de uma legenda por vez, de uma mesma busca...
Insiram um botão download em cada item de legenda na pagina de busca, vai agradar a muitos, com certeza!
Aguardo resposta!

Vocês estão usando o Front-End da Amazon ou é impressão minha ??

As respostas das minhas requisições ao site do LegendasTV estão vindo da Amazon e não mais do Front-End normalmente usado por vocês.

Tá certo isso ?
Como foi essa transição ??

Não consegui achar o botão para fazer doação em lugar nenhum na página inicial, tive que ficar decifrando qual era o link para doação e lembrei que era o "/vip" no final.

Arrumem aí! Hehehe :D

Olá a todos! Gosto muito do site e ele me presta um serviço "essencial" de entretenimento. Gostaria de contribuir financeiramente. Vejo que a discussão sobre os métodos de contribuição se arrastam por um bom tempo. Imagino que os consumidores do site são usuários pesados de internet. Como as moedas virtuais estão crescendo em popularidade no mundo todo, imagino que seria uma boa opção futura de contribuição a se pensar, dado que acho que essa discussão sobre os métodos de contribuição ainda vai rolar bastante. Obrigado pela atenção.

Não consigo encontrar o lugar para contribuir, sugiro um lugar de fácil localização com emissão de boleto, ou envio de boleto por email.

Equipe LegendasTV, gostaria de mais contatos sobre anúncios. Poderia entrar em contato?

O que eu estou procurando, é uma forma de contribuir através de boleto, suspendi o uso de cartões.

Pessoal do Legendas.tv, o que acham de colocar uma mensalidade baixa para cada usuário, sem existir diferenças entre VIP e normais? Tipo R$0,99/mês. Assim, seria uma forma recorrente de recebimentos, facilitando a previsão de fluxo de caixa.

Quero muito coloborar, porém preciso de um numero de conta bancaria, agencia, etc... Contem comigo.

Vão me xingar, mas porque não limitar o número de legendas baixadas por ip para quem não é vip, e liberar ilimitado para quem contribui?

Entrar para postar um comentário