Modernização da infraestrutura

Vocês conhecem a história: esta noite sai o episódio da sua série favorita nos EUA, ele é baixado via torrent pela madrugada e, de noite, os legenders já disponibilizaram a legenda em português. Porém, ao acessar o Legendas.tv para baixar a legenda, você se depara com o site inacessível com uma mensagem dizendo que sentimos muito e que voltamos em breve (o que costuma levar mais tempo que o devido!).

A explicação é simples: nossa infraestrutura possui bons servidores físicos, porém o menor problema em um deles afeta todos os outros, deixando o site fora do ar. Alta disponibilidade, redundância, balanceamento de carga e termos assim até então não eram aplicados.

Por este motivo, decidimos modernizar nossa infraestrutura: neste momento, estamos no processo de configuração de servidores suficientes (13) para garantir 99,999% de tempo online. A estimativa para o término da configuração do novo ambiente e migração do site é para a metade de março. Até lá, o site poderá apresentar instabilidades. Informaremos quando a migração estiver concluída.

Como os custos com servidores e manutenção deles aumentou, considere adquirir um pacote VIP como forma de nos ajudar a manter o site. VIPs possuem algumas facilidades (que em breve serão muitas) e são os primeiros a testar novas funcionalidades :)

Reforçamos nossos pedidos de desculpas a toda a comunidade pelas interrupções que o site vem tendo, sabemos que isso é frustrante para os legenders (que se dedicam para entregar a legenda no prazo apenas para não encontrar o site online) e para nossos usuários. Desculpem-nos!

Equipe Legendas.tv

08/04/2014

1 - Estamos verificando um meio de pagamento nacional, como PagSeguro, BCash ou Moip

2 - A infraestrutura está pronta para ser migrada. Porém, estamos realizando ajustes finos na própria aplicação. A estimativa é que realizemos a migração esta semana.

1 pessoa gostou disso

Adicionem outros métodos de pagamento, um nacional de preferência.

1 pessoa gostou disso

Faz um tempo q sou Vip, três meses. E como fica com essa instabilidade, pois já notei q aconteceu de passar vários dias sem entrar o site. Isso vai ser descontado? Pq adoro este site, e acho mais do que justo todos colaborarmos.

Gostaria de contribuir, de uma maneira que não haja intermediário. tipo pagseguro, paypal , bchash etc. que seja diretamente ao Legendas.tv

Olá, vocês poderiam me ajudar, já tentei contato por TT e FB e nada...

Essa conta é do meu namorado e estou usando apenas para poder comentar.

Meu login é EricaRockCity e eu não consigo logar no site, só colocando meu nick e a senha não entra, só consigo logar se eu entrar no meu e-mail de confirmação e clicar no link, aí sou redirecionada para o site já logada...

Estava até pensando em ser Vip mas enquanto eu tiver que logar desse jeito pra mim não dá... Vocês poderiam resolver isso por favor?

Olá pessoal.
Não consigo enviar legenda. Quando tento incluir o nome do filme, abre a tela "Seja um VIP".
Alguém pode consertar esse bug ?
Abraços.

o pagseguro é uma boa opção, alem de ter boleto.

Podia ter PagSeguro e até mesmo começar aceitar doação em Bitcoin.

Só não tirem de jeito nenhum o PayPal, pretendo ser sempre vip, mas só vai rolar com PayPal...

Alias, vai rolar algo como um "pacote" para ser membro por um ano?

Se rolar eu gostaria de comprar.

Já enviei e-mail, ticket p/ suporte entre outras formas pedindo que adicionem mais formas de pagamento, por exemplo, pagseguro. Estão perdendo muitas doações por não expandirem as formas de pagamento. 

Quando houver opção de pagar por meio de boleto bancário, então serei VIP. Quero ajudar o site a melhorar, mas vcs não parecem ouvir os usuários. Fico no aguardo do pagseguro ou outro que aceite pagamento por boleto.

Até.

Vocês podiam estudar um sistema de assinatura,

Não me importaria de pagar R$10,00 por mês pra ser vip, mas todo o mês entrar, e renovar não acho muito bacana :D

Também acho que outras formas de pagamento iriam aumentar significativamente a quantidade de apoiadores do LTV. 

Ninguém responde estes posts?

Se eu entendi bem... vocês tem 13 servidores?

Pq??? Como assim??????? Pra que tudo isso Meu Deus?

Sou moderador do Clube do Hardware (não vou nem entrar no mérito de discutir o tamanho e demanda de hardware dos dois sites), e por lá temos 4 servidores pro fórum.. 1 pro site 1 pro webmail.

Sabe... seria legal que vocês informassem o que vocês usam.. qual hardware.. qual sistema.. etc... existe muita gente que toparia ajudá-los sem cobrar nada.

Porque ao invés de 13 servidores não colocar 3 ou 4 BONS servidores? Com RAID e sistemas redundantes de alta escalabilidade?

Abraço

Concordo com a maioria: pagamento por boleto.

Olá. Sou muito fã desse site e, inclusive, envio legendas para cá também. Gostaria de ser VIP. Estou tentando, mas não consigo criar uma conta no PayPal. Tem como pagar de outra forma?

PagSeguro, galera! Vcs merecem a ajuda! Sempre!

Realmente, ampliar as formas de transferência torna-se fundamental. No meu caso, uso o Paypal sem problemas, mas tive que avisar a operadora do cartão que as transações eram legítimas.

Vejo que algumas pessoas não entenderam o que significa VIP, não se trata de pagamento e sim, uma contribuição voluntária. Há pessoas até querendo ressarcimento por instabilidades ocorridas no SITE ltv.

O serviço que o ltv e as Equipes nos prestam não tem preço. São uns loucos sonhadores que só ganham os agradecimentos e olha, eu que por vezes faço alguma legenda, "meio pé quebrado", sei o trabalho que dá.

Infraestrutura on-line de serviços não é uma missão simples e nem barata. O pessoal está trabalhando. Tenha calma e, se possível, contribua com algum recurso.

Entrar para postar um comentário