Sistema de comentários com Disqus

Moderar comentários é uma tarefa consumidora de tempo e ingrata: o moderador sempre sairá queimado com uma das partes, senão com as duas! Nesta época em que cada ser humano se autodenomina senhor da razão e possui infinita disposição em provar isso para qualquer um, decidimos que era hora de deixar a comunidade moderar as próprias discussões.

Para tanto, aderimos à plataforma de discussão online Disqus, que traz uma nova dinâmica às nossas discussões. Como é intuitiva, não perderemos tempo explicando como funciona: em 5 minutos experimentando você já saberá tudo.

Cabe, todavia, algumas observações importantes:

Postagem de links: São proibidos. Links para torrent, vídeo online, phishing, etc predominam. Portanto, resolvemos bloqueá-los.

Postagem de foto/vídeo: Outra fonte de abusos. Infelizmente, tivemos que bloquear. Quando o Disqus oferecer mais opções contornar os problemas comuns envolvendo abusos, ativaremos esta opção.

Não seja um babaca! Apesar de a moderação estar na mão da comunidade, a administração do site vai bloquear os babacas assumidos e eventualmente aqueles que ainda não saíram do armário. Considere que, às vezes, aquele seu comentário ácido só é importante... para você!

Seja legal e permita-se conhecer a pessoa do outro lado: afinal, ela tem os mesmos interesses e gostos que você. Vamos lá, deem-se as mãos, façam uma ciranda e vamos todos juntos cirandar :]

1 pessoa gostou disso

Olá, vocês poderiam me ajudar, já tentei contato por TT e FB e nada...

Essa conta é do meu namorado e estou usando apenas para poder comentar.

Meu login é EricaRockCity e eu não consigo logar no site, só colocando meu nick e a senha não entra, só consigo logar se eu entrar no meu e-mail de confirmação e clicar no link, aí sou redirecionada para o site já logada...

Estava até pensando em ser Vip mas enquanto eu tiver que logar desse jeito pra mim não dá... Vocês poderiam resolver isso por favor?

Qual problema está acontecendo que não consigo ver os comentários? só aparece o título (Comentários), não aparecem os textos, então não posso fazer comentário algum. Como posso resolver isso? Abri um ticket mas não tive nenhuma resposta e já foi fechado. Agradeço se alguém ajudar.

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de parabenizar os serviços de vocês, sou usuário a quase 10 anos e se não fossem vocês talvez não iria ser tal fascinado por séries e filmes. Aproveitando este contato, gostaria de fazer uma sugestão, como não encontrei nenhum outro campo, vou comentar por aqui mesmo. Sei que pode ser complicado por questões de "classificação", mas creio que seria interessante legendar na forma original (Ao menos alguns seriados) como gírias e palavrões, pois já não basta a dublagem que acabam dizendo palavras sem nexo e às vezes até estragando uma cena ou fala do personagem. 

Olá pessoal! Ja faz um tempo que baixo legendas com voces e me senti na obrigacao de me tornar VIP para ajudar na perpetuação desse trabalho. Continuem assim.. mas tenho uma duvida, meio irrelevante, mas pertinente. Por que meus comentarios nao estao vindo com a bandeirinha VIP? :P

Entrar para postar um comentário