Iniciar um novo tópico

legendas sem sentido

Bom dia, estou tentando copiar as legendas a um bom tempo, mas TODAS ficam com uma sequencia de letras completamente sem sentido ... alguém poderia me ajudar nesse sentido ??

Obrigada 

PPnog, matou a charada ... Obrigada mesmo ...  

Obrigada também ao Ticão2 ...  

Aparece texto sem sentido? tipo:

Rar! ϐs ˆz €# À î ù⺠3 CMT Ùнœ{ßœÕÛâ/g•ÔÝx

as legendas estão comprimidas no formato RAR, sendo necessário um programa para descomprimir, tal como WinRar, WinZip, 7Zip, etc.

Olá lu_riodades
Ainda são POUCAS informações para diagnosticar. Talvez se você der uma descrição, passo a passo de como você está procedendo, possamos ajudar de alguma forma.
Por exemplo:
VC diz = "já copiei um mas ao fazer o download, a legenda daqui abre (no note) somente uma sequência de letra sem sentido algum ... O problema não está no filme pq nem ponho a legenda no filme, ao copiar pra ver se está certinho, já vejo a "bagunça" de letras."
Minhas perguntas =
"já copiei um" = Um o que? Um arquivo? Link de download? Um texto? Uma legenda?
"mas ao fazer o download" = Já tinha copiado e mesmo assim ainda precisou fazer o download?

"a legenda daqui abre..." = Qual o nome completo do arquivo da legenda? A extensão final é .src? Ou .rar? Ou .txt? Ou outra?

Veja um exemplo: Quest.for.Fire.1981.720p.BluRay.X264-7SinS.srt

Repare no final do nome a extensão .srt

No seu arquivo, qual é a extensão?

"nem ponho a legenda no filme" = Normalmente, como você faz para por a legenda num filme?

"ao copiar pra ver se está certinho" = Copiar o que? O arquivo ou o conteúdo do arquivo? De qual arquivo? De que tipo de arquivo?

Por fim, tente anexar aqui o arquivo da legenda no seu próximo comentário. Use a opção "Selecionar arquivo" que está logo acima do botão "Publicar comentário"

Boa sorte

O processo para resolver qualquer problema normalmente pode ser dividido em 2 partes.
1ª - Diagnosticar = Determinar qual é o problema.
2ª - Tratar = Aplicar os remédios, as correções, necessárias.
No seu caso, as informações que você deu são muito POUCAS para fazer o diagnóstico.
1 - Qual é o player de vídeo, o software, que você usa para ver os filmes.
2 - Qual o Sistema Operacional do seu computador (Windows, Mac, Linux, etc...)
3 - Em qual aparelho de TV (marca e modelo)
Se possível abra o arquivo de legenda usando o Notepad do Windows e:
a) verifique qual é a "Codificação" do arquivo. Está no lado esquerdo do botão "Salvar". Pode ser ANSI ou UTF-8 ou outra qualquer. Informe no seu próximo comentário.
b) no Notepad, copie 2 ou 3 sequencias de legenda que estão com defeito, e cole no seu próximo comentário.
Com essas informações acho que poderemos ter uma ideia de qual é o problema.

Ticão

Caro Ticão, meu micro é windows 8, é um computador novo, não sei se está faltando os codecs, já copiei um mas ao fazer o download, a legenda daqui abre (no note) somente uma sequência de letra sem sentido algum ... O problema não está no filme pq nem ponho a legenda no filme, ao copiar pra ver se está certinho, já vejo a "bagunça" de letras. Obrigada
Entrar para postar um comentário