Iniciar um novo tópico

SER VIP

Perdão, mas esta é a única maneira que encontrei no site para me comunicar com legendas.tv.

Há muito tempo quero colaborar financeiramente com o site, porém, após levar um tombo violento na internet, não faço mais transações financeiras por ela. Aliás, no passado já contribui com o site quando me foi solicitado e eu não tinha ainda as restrições que tenho agora.

Apreciaria se vocês me enviassem um numero de conta para depósito para meu e-mail. Um veículo de comunicação também.

Flávio

2 pessoas gostaram dessa ideia

quero contribuir mas não tenho saco de fazer deposito bancario, quero fazer pelo paypal ou transf.bancaria, já fiz uma vez so q não estou achando o link.

Oi, existe outro meio de contribuir. Sempre baixo legendas e acho justo fazer uma contribuição mensal. Porém, não tenho paypal e gostaria de saber se existe outro meio para doar. Obrigado pela atenção.

Também quero ser vip, mas via depósito ou boleto. Como podemos proceder?

Faço transação por PayPal tranquilamente e sempre contribui quando me era lembrado.

Mas concordo que uma conta bancária para depósito seria mais fácil para alguns e até mesmo para os que nunca pensaram em ajudar mas que, pela circunstância de se encontrar num banco, podem facilmente contribuir com alguma coisa e enviar o comprovante por algum mecanismo dentro do site.

Também acharia legal mostrar um gráfico, como tinha antigamente, para mostrar em que pé anda as arrecadações.

Abraço!

Eu paguei ontem via pag seguro, e não devia não aparecer a mensagem inicial??
Como saberei que o site recebeu o valor?
No passado tive problemas de pagamento via paypal, descontaram duas vezes no meu cartão e o pagamento ao vendedor não foi feito. Reclamei, não adiantou nada. Nunca mais usei paypal.

Não estou conseguindo pagar e ser VIP.

Estou procurando o link para efetuar o pagamento da contribuição que

antes ficava na página principal, não achei

abçs

Bom dia . Tentem por boleto ! Obrigado !

Através de boleto, mais pessoas que nao possuem cartao de credito poderiam ajudar. Eu sou uma delas.

se for via boleto bancário também participo! Abraço!

também gostaria de contribuir mas, só se for via boleto bancário, Aguardo a implementação do mesmo. Obrigado.

Também acho que outras formas de pagamento iriam aumentar significativamente a quantidade de apoiadores do LTV.

Gostaria de contribuir, mas não com o paypal, se tiver outra maneira eu aceito...

Pagamento por boleto ou outras opções de pagamento  para assinatura no site seriam mais que ideais. Sei que muitos iriam reclamar, mas o ideal seria sim ser um site só de assinantes. Manteira sempre o site no ar.

O Paypal Brasil não trabalha com o meu cartão (só visa e máster) assim , não consigo efetuar a contribuição que sempre fiz (sou usuário há muitos anos). Gostaria que instituíssem o Boleto imediatamente, pois acho, pelo que tenho lido, muita gente também está tendo dificuldades para fazê-lo.

Por favor espero resposta,. até pelo meu e mail cadastrado. 

Entrar para postar um comentário