Iniciar um novo tópico

Solicitação de Legendas

Olá Legenders e Equipe Legendas.tv,

Gostaria de saber da possibilidade de conseguir legendas Pt para o filme

"Different For Girls" de 1996 com Steven Mackintosh & Rupert Graves...

Abraços,

4 pessoas gostaram dessa ideia

Boa tarde, eu gostaria de pedir a legenda para o filme DARK SPACE 2013, faz tempo que baixei e quero muito assistir, mas não existe legenda disponível e o local mais credenciado é aqui mesmo, então se puderem me atender eu agradeço.

Legendas da 5ª, 6ª e 7ª temporada da série Mad About You..

Não existem  :/

Seria possível legendar o filme The Martial Arts Kid 

trailer https://www.youtube.com/watch?v=V2VKpnjN4sM

Bom dia galera, por favor gostaria das legendas do Masterchef Australia 6ª Temporada. Não achei aqui, alguém pode me ajudar? Obrigada!!!!

Gostaria de saber porque todas as legendas que aparecem pra mim não carrega. Tem uma explicação pra isso desde já agradeço

ola a todos

se alguem tiver , gentileza posta legenda para .Road.Wars.2015.DVDRip.XviD-EVO

Por favor traduzam "The Friends of Eddie Coyle" .

Ola.

S alguem puder colocar legendas para
Road.Wars.2015.720p.BluRay.x264.YIFY.

grato.

Por favor arrumem legendas, nem que sejam em inglês, p/ os 2 filmes a seguir porque ambos estão sendo muito bem comentados:

The Editor (2014)

Uncle John (recomendado pelo David Lynch)

Ambos os filmes já estão disponíveis!

Olá! Por favor, eu quero conseguir as legendas para Witchblade (série). Eu vi que tem a imagem, mas só tem o link do filme, embora seja outra imagem, a imagem que aparece da série pra baixar, não aparece, tem um download que direciona para o iLivid e ai tem Malwares, não dá. Obrigado. Fernando

Bom dia, eu preciso das legendas para a série canadense Heartland da CBC. Alguém poderia ajudar?

Quando sai a nova legenda de Empire?

alguem poderia disponilibizar a legenda do filme Blue Tiger (desafiando a Yakuza) 1994 - não encontro em lugar nenhum

att.

Gostaria da legenda do filme o pequeno príncipe 2015 do arquivo torrent The.Little.Prince.2015.720p.BRRip.1GB.MkvCage.mkv

Grato desde ja!!

Olá. Eu gostaria de pedir legenda para o filme Les Anarchistes (2015) que é com a Adéle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente) e Tahar Rahim (Grand Central) e direção de Elie Wajeman.

Grata!

Entrar para postar um comentário