Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDAS

Vamos ter um espaço destinado a solicitação de legendas , como havia no antigo fórum ?

116 pessoas gostaram dessa ideia

Olá. Qual a previsão de lançamento das legendas do 2º episódio de "The Strain"?

Olá equipe do Legendas TV, não consigo achar a legenda para o filme
Dangerous Heart de 1994. Poderiam fazer a legenda desse filme por favor?

Ola, coloquem a legenda da miniserie da history channel, "World Wars". Obrigada

Necessito da legenda do filme

Star trek - the final darkness

Será possivel encontrar?
Legendas das temporadas 17,18 e 19 de Law and Order.

Gostaria de solicitar a legenda do Filme

Vine of the Soul - Ayahuasca

Muito Obrigado!

Boa NOite.
Top Boy - Seriado Britânico
Posse - Mario Van
The Original Kings Of Comedy - 2000

Olá,

Alguém poderia fazer o resync do filme "Banlieue 13 (2004)" para esse novo release?
Banlieue.13.2004.1080p.BluRay.x264.DTS-WiKi

Obrigado.

Olá, Legenders. 

Gostaria de solicitar legenda para os filmes "Burning Blue (2013)" e "Mixed Kebab". Ambos com disponibilidade de download na internet. Mixed Kebab tem várias legendas em outras línguas menos em português, já Burning Blue vi que tem ele aqui nos arquivos, mas quando clico não aparece legenda alguma. Está em processo de tradução? Desde já meu muito obrigado. 

BB.jpg
(11 KB)

Olá pessoal! Será que alguém poderia produzir legendas para a série de TV Catfish?

Obrigada! ;)

Ola Pessoal,

Seria possível alguém postar as legendas da serie Franklin & Bash?? eles estão com nova temporada.
grato,

Estou sedento por legendas da série da BBC Honourable Woman, com a Maggie Gyllenhaal. Temos aqui no Legendas.TV as legendas dos dois primeiros episódios (eu vi o primeiro!), sendo que a do segundo está parecendo traduzida do inglês pelo Google Translator. Não encontro legendas em português em nenhum lugar da web.

Ola pessoal, 

Seguinte gostaria de pedir a voces que arrumassem as legendas do Avatar Korra que estão juntas da 3º temporada eposodio 1 e 2, pois ela esta com alguns problemas. E gostaria tambem de saber como eu faço para começar a legendar estou afim de legendar as primeiras temporadas de Top gear.

A

Aguardo um retorno

Gostaria de pedir

Get on up e Frank ambos já tem release

Olá.

Queria saber se alguma das equipas vai legendar o reality-show Utopia US que estreou no passado domingo ou segundos nos EUA... 

Obrigado. :)

Entrar para postar um comentário