Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDAS

Vamos ter um espaço destinado a solicitação de legendas , como havia no antigo fórum ?

116 pessoas gostaram dessa ideia

Boa noite!! Estou procurando legenda para o filme Devil's Knot (2013). Alguém faz ideia de onde posso encontrar? 

Obrigada!! ;)

Por favor gostaria da legenda para o seriado Young Hercules !!!!!!!!!

obrigada !!!!!!!!

Silvana Costa de Souza

Olá a todos os colaboradores do Legendas.tv.

O site me ajuda muito. Sempre encontro todas as legendas que procuro.

No entanto, gostaria de pedir uma legenda, que não encontro em lugar nenhum, de um documentário feito pela BBC sobre os Rolling Stones.

O nome do filme é The Rolling Stones - Crossfire Hurricane (The Rise of The Stones...)

Procurando no site, até acho o banner do documentário. Mas não tem a legenda.

Como podem ver: http://legendas.tv/busca/the%20Rolling%20Stones

Nesse site há a legenda, http://www.opensubtitles.org/pt/search/imdbid-2370140/sublanguageid-all/moviename-crossfire%20hurricane , encontrei uma legenda em inglês. Mas não está sicronizada com o arquivo que tenho. Arquivo de 1giga em mp4.

Se alguém aí puder me dar uma ajuda pra tê-la em português, ficarei muito agradecido.

Valeu ae.

Ola pessoal. Estou querendo a legenda em português do Brasil do filme I'll follow you down e do filme The pretty one.

Edge of Tomorrow, alguma equipe vai pegar?

E ai galera, gostaria que traduzissem o About Last Night (2014). Não entendo porque não fazem legenda dos filmes de humor com atores negros, sendo que em regra são ótimos filmes, como por exemplo o Think Like a Man de 2012, que inclusive terá uma continuação esse ano.

Valeu, abraços.

Olá companheiros, alguém sabe se conseguimos encontrar na internet ou os legenders poderiam disponibilizar a legenda do filme missão em moscou (1942) (mission to moscow (1942))
grato

Alguém tem notícia da legenda de MAJOR CRIMES que rodou na segunda-feira passada (09.06.2014)? 

É muito tempo pra uma legenda em tempos de hiatus...

Pessoal, o que está havendo? Tem uma porção de filmes novos na rede e nada de legenda para eles. Tem gente que gosta de comédia, aventura, romance, ação e não gosta de baboseiras como filmes de terror que não acrescentam nada em nossa experiência de vida. Vamos caprichar. galera?

Olá boa noite!

Gostaria de solicitar para legendarem os episódios de Kkeep Up With The Kardashians..

Fiz varias pesquisas na internet e não existe em lugar nenhum legendas da série que passa no canal E!

nessas pesquisas vi que as legendas são exclusivas para o canal e isso é muita sacanagem.

Não entendo como ninguém ainda fez legendas para a serie fora o canal E!..

Acho que vocês teriam muitos downloads dessas legendas, pois muita gente gosta da serie que já está na sua nona temporada..

Fica ai minha sugestão / solicitação..

Muito obrigado..

Att

Preciso da legenda do filme Don´t bother to knock ( 1952), me ajudem por favor! A imagem do filme até aparece quando procuro, mas não consta nenhuma legenda :(

Obrigada!!

Equipe do Legendas TV voces são fora de serie, tenho achado legendas sempre. Porem gostaria que vocês colocassem legendas para a Serie "Der Letzte Bulle"uma serie alemã. É Possivel?

Queria solicitar a legenda do filme Perfect Sisters.

"Cansadas de sofrerem com o alcoolismo da mãe e suas constantes crises, duas irmãs planejam matá-la e se livrarem dos abusos familiares."

Aqui tem a legenda do filme em outro idioma, então só precisa traduzir - http://legendas.tv/download/53aec5117607e/Perfect_Sisters/Perfect_Sisters_2014_DVDRip_XViD_juggs_ETRG_720p_HDRip_x264_AAC_RARBG

pessoal, boa noite. estou procurando legenda p/

Secrets of War Shadows of the Third Reich Hitler. se algum puder ajudar, fico grato...

obrigado.

Grande equipe, baixei um filme que parece ter uma boa história. FORGET ME NOT - com Tobias Menzies e Genevieve O'Reilly, um filme de 2010, mas não estou conseguindo achar a legenda em PT.BR. Obrigado. André

Entrar para postar um comentário