Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDAS

Vamos ter um espaço destinado a solicitação de legendas , como havia no antigo fórum ?

116 pessoas gostaram dessa ideia

Sem emprego e separado da mulher Veronica (Christina Applegate), Ron Burgundy (Will Ferrell) trabalha como apresentador de shows no Sea World. Convidado para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias por 24 horas, ele decide reunir sua equipe. Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner) aceitam o convite de Ron e o quarteto parte para Nova York para integrar uma rede importante e competir num nível nacional.

Boa Tarde - Nao acho a legenda do AT MIDDLETON e do alien abduction 2014. Sera disponibilizado?

Poderiam disponibilizar as legendas do seriado surviving jack que já está no 2º episodio. desde já obrigado

olá pessoal do legentas.tv poderiam fazer a tradução do filme Generation Iron (HD) ?

OBRIGADO

Já tem a legenda de Elementary S02E20  e não tem a 19???

Olá. Não existe na internet legendas para o seriado "The Practice - O Desafio" que passava na Fox há alguns anos.

Tenho todas as temporadas, mas somente a 1.ª e 2.ª temporadas são legendadas. São 8 no total.

Será que vocês fariam a legenda para esse ótimo seriado?

Gostaria de saber qual a necessidade deste tópico do fórum, pois nele só existem pedidos e nenhuma resposta. Fiz o pedido de um episódio de uma série que já estavam fazendo a legenda antes deste episódio e depois dele, mas nem disponibilizaram a legenda e nem falaram nada, no meu post e no de ninguém. Usuários, vocês tem tido respostas ou estão como eu, só fazendo pedido e esperando, esperando, esperando...? Sei que deve dar um trabalho danado fazer legenda, sincronizar, revisar, etc. Mas até para uma série em andamento não foi feita a legenda de um episódio e nada (o episódio em questão é Hulk and the Agents of S.M.A.S.H - S01E15 [WEB-DL], que já foi disponibilizado até o episódio 14 e depois do 16 ao 20), nem mesmo uma resposta de "sendo feita" ou "não é possível fazê-la"?!? Há ao menos algum legender lendo este tópico? Parece que não. No aguardo de resposta de alguém responsável pelo site, grato pela atenção.

Agora principalmente que é a última temporada da série "californication" bem que vocês poderiam lançar as legendas dos episódios um pouco mais rápido :)

Já que o episódio saiu ontem e até agora nada.. :/

Mas entendo que pode estarem trabalhando nisso agora.. só queria mesmo é que a legenda estivesse disponível logo.. :)

Olá Pessoal, baixai a série US Bomb Patrol Afghanistan Season 1 Logo mas não encontro a legenda, gostaria que vc´s me ajude. Obrigado

QUERIA SABER SE ALGUEM SABE QUANDO SAI A LEGENDA DO SILICON VALLEY EP2 

Gostaria que fizessem uma legenda pro filme Fifty Shades of Grey,fico no aguardo do mesmo,obrigado.

Não consigo encontrar legendas para o filme Angelique Marquise des Anges de 2013, é em francês.

Obrigada

Alguém poderia legendar o seriado "Blossom" (1991), protagonizada pela atriz Mayim Bialik, que atualmente interpreta Amy Farrah Fowler em "The Big Bang Theory"... Eu ficaria muito agradecida.

Gente, alguém sabe sobre as legendas dos Ep. 20 e 21 da série NCIS?? Qdo vão publicar???

Bom dia a todos, sei que é chato ficar pedindo, mas teria como legendarem o filme "Generatoin Iron"... Desde já agradeço... Abraços

Entrar para postar um comentário