Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDAS

Vamos ter um espaço destinado a solicitação de legendas , como havia no antigo fórum ?

116 pessoas gostaram dessa ideia

Olá, solicito legenda para Madame Sousatzka e Broadway dos meus sonhos. Obrigado

Olá amigos.

Não existe ainda na internet nenhuma legenda em qualquer idioma para o filme "Infinity" de 1996, que trata da "Story of the early life of genius and Nobel Prize-winning physicist Richard Feynman" com Matthew Broderick.

Se puderem disponibilizá-la. agradeceria muito.

Marcos

Horace and Pete. 

Nova WEB serie do Louis C.K. Já está no 3º episódio.

Duck Dynasty

será que algum grupo tem interesse em legendar ??

um bom seriado, unico nesse "ramo", se é que da para chamar assim

Return to sender (2015)

Olá gostaria de saber se o Legendas Tv e/ou parceiros irá legendar:

Another Period

Difficult People

Public Morals

Documentary Now!

O filme RELATOS SALVAJES está sendo grande sucesso de crítica e público. Conseguiríamos a legenda?

Por favor gostaria da legenda para o seriado Young Hercules !!!!!!!!!

obrigada !!!!!!!!

Silvana Costa de Souza

Por favor, algum grupo poderia legendar "Witchblade, a série"?

Adoraria mostrar a algumas pessoas, mas a maioria não manja muito de inglês! Posso ate ajudar, se for o caso! Desde já agradeço a algum interessado!

Olá galera do legendas.tv gostaria de pedir para disponibilizar legendas da serie espanhola El Barco uma serie otima e muito procurada, mas ainda não tem legendas disponíveis! Seria ótimo ter um site que tivessem legendas da serie pois estamos tendo que assistir em espanhol !

Solicito a legenda em português de 99 Homes e Concussion

Obrigado

Boa tarde. 

Gostaria da legenda do filme KILLING JESUS (Quem matou Jesus?)

Eu tenho a Legenda mas está completamente fora de sincronia,

sera que alguem poderia sincroniza-la, por favor entra em contato e eu envio a legenda. (também estou enviando em anexo)

O filme puxei do site do YIFI.

Obrigado

Gutto

zip
Gostaria de acrescentar ao meu pedido de legedas para The Refugees que seria a versão 1080p HDTV por LPH que ja se encontra no 4 episodio. Grato.

Ola equipe, pediria para vcs disponibilizarem a legenda para serie Isabel de 3 temporadas com 13 episodios cada. So encontrei para 3 capitulos
muito obrigada

Bom dia! Venho pedir a legenda para o release

Home Alone The Holiday Heist (2012) HDTVRip NL subs DutchReleaseTeam

Entrar para postar um comentário