Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDAS

Vamos ter um espaço destinado a solicitação de legendas , como havia no antigo fórum ?

116 pessoas gostaram dessa ideia

Há alguma tradução em andamento dos seguintes filmes?

-Last Vegas;

-Blue Jasmine;

-The Butler;

Jeune & Jolie;

Les Beaux Jours;

Saving Mr. Banks

La Vie D'Adele;

Tian Zhu Ding.

Abraços e obrigado

Alguém poderia traduzir esse filme pro pt br Concussion [2013] HDRip XViD -ETRG? 

Alguém poderia traduzir esse filme kiss.me.2011.720p.bluray.x264-publichd?

Blinder.2013.1080p.BluRay.x264.YIFY nao encontrei legenda em lugar algum :/

Pedido de legenda para o filme "It's a Disaster"
http://www.imdb.com/title/tt1995341/?ref_=nm_flmg_act_11

Olá,

Algum legender teria interesse em preparar a legenda do filme "The Tall Guy (1989) - As Atrapalhadas De Um Conquistador", roteiro de Richard Curtis, com Emma Thompson, Jeff Goldblum e Rowan Atkinson.

Olá!
Gostaria muito que vocês legendassem o filme "Spike Island" http://www.imdb.com/title/tt1827579/. Estou completamente louca p/ assistir, mas não há legenda em português em lugar algum!

Então legendem, por favor.

Olá a todos, gostaria que alguém disponibilizasse as legendas para a serie Lego Marvel Super Heroes: Maximum Overload que já esta no quinto capitulo segue link abaixo esta no canal do Disney's Shows no You Tube

Link Lego Marvel Super Heroes Maximum Overload S01

Desde já agradeço.

Olá amigos,

Gostaria de pedir a legenda para este documentário do HBO. Definitivamente não existe legenda em pt-pt ou pt-br para o único release que encontrei:

Life According to Sam [2013] DVB Rip Xvid [StB] (720mb)

O documentário é fantástico. Já procurei em todos os sites de legendas disponíveis e só existe legenda em Finlandês, Suiço.

Já vi que na página do facebook do Legendas.tv tem outros usuários pedindo a legenda.

Desde já, obrigado pela disponibilidade e tempo de todos.

Rafael

Pessoal gostaria muito de saber se tem alguma previsão para legenda das séries The Moaning of life e An Idiot Abroad que eu me amarro será que rola? 

Olá, gostaria que legendassem o filme The Wolf of Wall Street, o filme é famoso e até agora não vi ninguém o legendando

Do the wolf of street tem uma legenda em pt, mas esta toda errada, nem vale!

Book of Esther (2013)

Clear History (2013)

filmes novos que ainda não achei legenda, agradeço se conseguirem posta-as

obrigado

Ola amigos. Poderiam disponibilizar as legendas da série dupla do barulho (fast n loud) , todas as temporadas:?

Ola Bom dia gostaria de saber se alguém vai continuar a seria Miss Fishers Murder Mysteries a ultima legenda que disponibilizaram foi do episodio 4 da segunda temporada depois nunca mais =( ... tks 

Entrar para postar um comentário