Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDAS

Vamos ter um espaço destinado a solicitação de legendas , como havia no antigo fórum ?

116 pessoas gostaram dessa ideia

olá pessoal! Posso solicitar legendas em português para série da BBC "Secret Army". Passou na tv década de 70 com o nome Caminhos da Liberdade. São 3 temporadas.

Obrigado a todos!

Boa noite galera, gostaria de solicitar a legenda para o documentário killswitch - the battle for a free and open internet (2014).

Obrigado à todos!

Oii, gostaria de saber quando sairá a legenda do 10º episódio da 3ª temporada de The originals. 

peço, se possivel, legendas para serie BBC "Secret Army". obrigado!

Poderiam fazer a legenda do filme The Walking Deceased? (Os Falecidos-Vivos), paródia de Walking Dead

Hello Legenders!!! alguma previsão para "He Never Died" e "Rock The Kasbah"? Obrigadooooo!!!

Olá amigos...
Seria possível legendas da série Prófugos.

Olá!

Gostaria de pedir se vcs conseguiriam a legenda em pt-Br para o filme queen of the desert 2016.

Agradecido!

Olá amigos, o filme Blue Mountain State: The Rise Of Thadland acabou de sair, será que fosse possivel haver legendas para esta grande comédia.

Obrigado e cumprimentos para toda a equipa

1 pessoa gostou disso

HORACE AND PETE

A minissérie surpresa (foi lançada de supetão, sem trabalho de divulgação) "Horace and Pete" está sendo bastante comentada. Ganhou matéria de página inteira e crítica bastante elogiosa na Folha de SP de hoje.

Será que alguma equipe vai se mobilizar para legendar?

2 pessoas gostaram disso

Olá, estou procurando legendas para Grease:Live, que foi exibido nos EUA dia 31 de janeiro deste ano. Sei que ainda está recente, mas como não vi nenhuma equipe de legendas falando se tem interesse em  legendar ou não, decidi deixar aqui como uma sugestão.

Também estou à procura de Grease: Live. Alguma equipe vai legendar?

Também gostaria da legenda de HORACE AND PETE

E alguém já assumiu a legenda do El Clan?

1 pessoa gostou disso
Pessoal, precisamos muito de uma equipe para legendar AMERICAN DAD, que era da Antiga SaveSubs, por favor levem em consideração esta série que é amada por tantos, já legendam Family Guy, Simpsons e South park, por que não esta que é do mesmo estilo destas outras? valeu

Boa Noite galera, Alguma previsão para a legenda do DEADPOOL 2016?

grato

Entrar para postar um comentário