Iniciar um novo tópico

SOLICITAÇÃO DE LEGENDAS

Vamos ter um espaço destinado a solicitação de legendas , como havia no antigo fórum ?

116 pessoas gostaram dessa ideia

Olá por gentileza. Será que vocês poderiam adicionar a legenda do show do Bill Burr - I'm sorry you feel that way?

Muito obrigado.

Poderiam terminar de legendar Call the Midwife 3a.T 

Obrigado.

Quando sai a nova legenda de empire s02e04?!

Por favor, algum grupo poderia legendar "Witchblade, a série"?

Adoraria mostrar a algumas pessoas, mas a maioria não manja muito de inglês! Posso ate ajudar, se for o caso! Desde já agradeço a algum interessado!

Oi, gostaria muito de pedir a legenda do filme The Seminarian (O Seminarista), não fui capaz de encontrar a legenda em português em nenhum site.

IMDB link:http://www.imdb.com/title/tt1615885/

Obrigado.

Gostaria de sugerir a tradução da minissérie francesa Une chance de trop

Alguém poderia disponibilizar legenda para house of cards da BBC??

Podem traduzir a série com 26 episódios da BBC Great.Artists Collection 2003?

Olá

Vinha sugerir a legendagem da série "The Romeo Section"

filme "se fazendo de morto" or favorrrrrrrrrr

Sugiro The Stanford Prison Experiment

Opa, agora que eu vi que o filme que eu solicitei, já está sendo legendado. Que bom :)

não sei onde publicar para pedir legenda, já pedi duas vezes mas o meu pedido não aparece, será que estou no lugar errado????

Gostaria da legenda do filme O pequeno príncipe 2015 do arquivo torrent The.Little.Prince.2015.720p.BRRip.1GB.MkvCage.mkv

Grato desde ja !!

Bom dia! Por favor, a série Isabel A Rainha de Castela é excelente mas não consigo encontrar legendas em português para as 3 temporadas. Seria possível receber a ajuda dos experientes membros desse Fórum?

Entrar para postar um comentário