Acho a ideia ótima, já fiz varias contribuições pelo PayPal e hoje não tenho feito por não utilizar o PagSeguro.
Poderiam fazer como venda de assinatura VIP com é feito com PagSeguro?
Gostaria de colaborar com as despesas de manutenção do site, através do PayPal, como já o fiz algumas outras vezes, mas não sei como, Não vi nenhum lugar onde pudesse acessar uma sessão para colaboradores.
Vocês não querem minha ajuda?
Um abraço.
Também prefiro o Paypal. Queria ajudar, mas é um saco usar este PagSeguro...
Tenho verificado com muitos usuários que gostariam de contribuir para o site se manter no ar, eu entre eles. Porém o maior problema não são as contribuições efetivas em dinheiro, mas sim a revolta por não terem suas legendas publicadas por estarem "exclusivas" a alguns grupos legenders. Apoio o trabalho sério de muitos grupos que são bastante rápidos e eficientes nas publicações, porém a grupos que relegam uma legenda por quase uma semana, fazendo com que se procure outras opções de download. Os gerenciadores do LTV poderiam implementar um período de exclusividade de 24h após exibição dos episódios das séries ou 48h de disponibilidade de download no caso de filmes.
O atraso afeta milhares de usuários que poderiam ter a legenda disponível em menos tempo. Grupos sérios não seriam afetados, pois raramente demora-se mais de 24h para disponibilizarem uma legenda. Usuários fieis não teriam suas legendas negadas à espera de um grupo que doa tanto quanto este, levando-o a procurar outros meios. Exemplifico a série The 100 onde as legendas estão com delay de quase uma semana e estão disponíveis em outros sites em menos de 24h.
São apenas algumas sugestões de um fiel usuário com mais de 10 anos de cadastro.
Achei melhor escrever aqui sob o título do Paypal mas minha idéia é outra: Bitcoins!
Façam uma conta qualquer, pra vcs é grátis (aliás pra qq pessoa), rápido e aceita doações dos usuários! Que também poderão fazer doações bem pequenas sem stress o que no meu ver ajuda a ampliar a base de doadores ao site. Um detalhe adicional é que tanto faz se for pra bitcoins ou qq outra forma mais tradicional, acho que deveriam deixar bemmmm fácil de ver e fazer as doações, sem a janelinha pop-up, um QR CODE ao lado do "Legendas.tv" já ajuda mto. Ou um simples link em baixo do logo do site, enfim, ajudem quem quiser ajudar! hehehe
Adoraria que vocês adicionassem Paypal, PagSeguro é morto de escroto e se o problema for a questão de não aceitar doações, isso é fácil de resolver, quem quiser doar entra em contato com vocês e diz o valor e o paypal, ai vocês vão e cobram da pessoa no paypal, pronto!
E vejam esse "Padrim", quero muito ajudar, mas PagSeguro é foda
Eu já fiz uma doação pelo paypal aqui há um bom tempo e que ro doar novamente,seja pelo pagseguro ou boleto, mas não sei como. Vocês poderiam facilitar para quem quer contribuir de forma avulsa na página inicial.
Opção de utilizar PayPal seria ideal.
Olá.
A forma de pagamento por vós escolhida para as assinaturas VIP ou para donativos pode ser interessante para o Brasil mas é certamente inviável para os utilizadores de outros países de lingua portuguesa (Portugal por exemplo). Penso que a solução Paypal também poderia ser contemplada pois é certamente uma forma de pagamento mais internacionalizada e bastante segura.
krowo
Acredito que seria uma boa jogada estar disponível doações através do PayPal, eu bem como alguns amigos locais iríamos contribuir mensalmente!!!
obrigado
Krowo
12 pessoas gostaram dessa ideia