Algumas legendas sem ser destaque foram postadas hoje, mas eu continuo sem conseguir.
As equipes não estão postando, pelo que soube, apenas a administração está conseguindo, então, acredito que esteja funcionando do seguinte modo: as equipes mandam o email para a moderação e a a moderação posta no nome da equipe...
Voltei a postar uma legenda ontem, normalmente, mas ao se tentar fazer o download dela, dá erro: "Forbidden".
depois de ficar a noite toda tentando postar uma legenda pelo Chrome ou pelo Firefox e até pelo IE, resolvi tentar pelo Microsoft Edge e foi de primeira, mas não sei se foi sorte, mas vale a pena tentar
Também não estou conseguindo, fica a mensagem "Em breve você poderá realizar o upload de seu arquivo". Se tenta buscar o filme ou série, dá um erro.
Estou com o mesmo problema.
Galera, também estou com problemas para enviar legenda...
NetLion
Não estou conseguindo enviar uma legenda, hoje.
A página carrega, coloco todas as informações pedidas e quando clico em enviar, fica tentando enviar a legenda, e depois de um tempo a página fica em branco escrito "null" na parte superior e a legenda não é enviada.
Já tentei inúmeras vezes, mas sempre dá o problema e olha que já enviei muitas legendas sem nenhum problema, enviei algumas há poucos dias atrás.
O tamanho do arquivo tem alguma coisa a ver com isso?
Tem algum limite de tamanho?
Ou temos outro problema?
Obrigado
6 pessoas estão com este problema