Mesmo problema, coloco o meu login, busco a legenda, mas na hora de baixar o site pede para logar, logo e acontece tudo de novo.
Comigo também está acontecendo o mesmo problema. Faço o login, ao encontrar a legenda procurada e dar o click, o site solicita o login novamente. O que está havendo?
mesmo problema
Também não estou conseguindo fazer o download,o mesmo problema, isso é geral?
Também não consigo manter o login. Ao enconcontrar a legenda e dar o click, o site dá logout e tenho que logar novamente. Não consigo baixar as legendas.
Mesmo problema.
eu tambem e quando consigo, baixa em um formato que nao da pra carregar no filme.
Reporto o mesmo problema mencionado acima.
Não consigo baixar nenhuma legenda. Loga mas qdo faço uma busca pede para entrar novamente e quando entro e peço pra baixar baixa um arquivo com a msg que precisa estar logado para fazer o donwload.
Estou com o mesmo problema. Já se sabe a causa e a solução? O site não administra estes fóruns? Ninguém se manifesta para resolver o problema...
Mesmo problema
edyoshio
Boa tarde,
Consigo efetuar o login quando entro no site, porém basta eu fazer uma pesquisa ou clicar em qualquer uma das legendas que o meu login cai.
Alguém está com o mesmo problema?
Obrigado
34 pessoas estão com este problema