E mais... hoje pensei que poderia excluir meu perfil (e jogar para o espaço mesmo o meu histórico de legendas), para recriar outro em seguida.
Problema: não existe opção de excluir conta no legendas.tv!!! Então, eu teria que simplesmente abandonar a conta antiga e criar um novo e-mail especialmente para vincular a minha nova conta legendas.tv a ele. Uma baita trapalhada.
Não consigo encontrar o "editar perfil".
Tento mudar a foto e colocar uma imagem há tempos, mas sem sucesso.
Aqui eu consegui, mas no site do Legendas.TV continua a minha foto :(
Queria também mudar meu username, já que sem querer, ele está com um erro de digitação
Seria SAMPAIO, não SANPAIO.
também gostaria se possível mudar meu username. grato
Tá osso... Também estou com o mesmo problema!
Ainda estou tentando trocar a minha foto do site Legendas.TV (último post há 2 anos!).
Já mandei msg no facebook, mas ninguém parece saber onde editar o perfil do site.
Aqui, nesta página, eu já consegui mudar para uma imagem. Já tentei tb pelo Disqus. Mas no perfil do legendas.tv e obviamente nos comentários que faço sobre as legendas ainda está a minha foto. Alguém pode me ajudar, por favor? Alguma alma caridosa por aí? Obrigada!!
gabriel.ximenes
Gostaria de trocar o meu username, para remover o nome próprio e adotar um pseudônimo idêntico ao que uso no Disqus.
Não há opção nenhuma para fazê-lo por meio do "editar perfil". E eu não gostaria de abandonar o login antigo e criar um novo, pois assim perderia todo o histórico de legendas que postei desde que me cadastrei no LTV, em 2008.
Algum administrador pode me ajudar com isso?
8 pessoas estão com este problema