Iniciar um novo tópico

Pagamento de VIP

Quero ser VIP, mas para isso sou a favor da maioria, efetuar o pagamento por via boleto, emitido no próprio site com valores pré estabelecidos.

Gosto deste site é muito bom mas com esta interrupções, fica inviável o pagamento.

3 pessoas gostaram dessa ideia

Estou tentando pagar por Paypal. Chegando no final quando clico em enviar o dinheiro ele redireciona para o LTV e fala que o site está fora do Ar.

Gostaria de saber se porra caso existe uma de doar sem ser as horríveis formas que vocês dispõem - Paypal e Pagseguro, que além de ter obrigatório ter cadastro e logar , são famosas por fraudar tanto o comprador quando o vendedor.

Passem um numero de conta corrente que eu ajudo.

E criem neste site por favor uma forma de contato mais destacada para este assunto de doação,pois o "reportar um problema " talvez não seja tão adequado para quer doar e nem para quem quer doações para a manutenção do site.... .

Olá. Quero ser VIP e ajudar o site também. Porém, como outros ai, queria ter uma opção de pagar via boleto ou depósito.

Tem como?

Valeu

Àqueles interessados em ajudar o legendas.tv, sem uso de cartão, clique na opção do pag seguro (UOL), pois há a opção boleto bancário. Fiz meu pagamento por lá. Podem confiar!

Quero colaborar. Como proceder?

1 pessoa gostou disso

Pagamento de VIP

Fiz hoje minha contribuição (VIP), pois acho fundamental manter o site legendas.tv sempre operacional e disponível para todos. Abraços para todos.

Vou pagar o vip amanha, mas apenas uma sugestão... outro site que utilizo tb precisa de doações pra conseguir se manter, dai eles tem o valor "x" anunciado e o quanto receberam e falta para completar o valor necessário para se manter. Essa transparência é muito legal, poderiam pensar em algo assim.

Quero ajudar o site mas infelizmente não vou fazê-lo através do meu cartão de crédito.. Meu cartão já foi clonado 3 vezes, uma delas utilizando o Paypal inclusive, por isso só realizo operações em sites extremamente confiáveis... Se encontrarem uma maneira para que eu possa fazer a doação através de boleto ou até depósito bancário estou disposto a ajudar.

Abraços e parabéns pelo trabalho de vocês!

Quero fazer doações mas não possuo cartão de crédito. E aí??????

Também gostaria de colaborar mas pelo paypal não dá, fiz a doação há 2 meses e parece que até hoje não receberam, mesmo tendo debitado do meu cartão(o paypal).

Dá aí uma solução pois não gostaria de perder éste site

Também não acho o link para pagamento

Estou de acordo com o pbnastri. Gostaria de ser VIP, porém gostaria de pagar por boleto bancário, pois não tenho cartão de crédito e muito menos uma conta paypal. 

Aonde está o link para o pagamento ? Quero renovar como sempre venho fazendo, no cartão mesmo.
Aguardando
João

O auxílio ao site poderia voltar a ser com o pagseguro da uol como era antes. Varias vezes colaborei assim. E gostaria de poder fazê-lo novamente. Mas com essa bost... de paypal, sem chance. Não uso essa merd... nem a pau. Poderia voltar a ter a opção de gerar boleto.

Entrar para postar um comentário